Home
Esportes
São Paulo segura pressão inicial e vence o América-MG
Esportes

São Paulo segura pressão inicial e vence o América-MG

publisherLogo
Sportbuzz
12/06/2022 20h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15048348/original/open-uri20220612-22-l8lkgf?1655068216
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O São Paulo venceu o América-MG por 1 a 0 neste domingo, 12, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, e encerrou a sequência de quatro empates consecutivos. Depois de segurar a pressão do Coelho nos dez primeiros minutos, o Tricolor contou com gol de Patrick ainda na primeira etapa para garantir a vitória em casa.

 

Canal - SportBuzz:

As equipes voltam a campo no meio da semana, para a disputa da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, 15, às 21h30 (de Brasília), o América-MG receberá o Fluminense, no Independência. Na quinta-feira, às 16h (de Brasília), o São Paulo vai até o estádio Nilton Santos encarar o Botafogo.

O JOGO

O América-MG começou pressionando o São Paulo e chegou duas vezes com Aloísio, uma cabeceada e um chute na área, nos dois primeiros minutos. Aos três, Everaldo finalizou e viu Jandrei defender. Quatro minutos mais tarde, o atacante do Coelho chutou rasteiro e mandou na trave, com perigo. O time mineiro ainda perdeu uma chance aos 10 minutos, com Felipe Azevedo.

São Paulo e América-MG se enfrentaram no Morumbi
São Paulo e América-MG se enfrentaram no Morumbi (Crédito: Estevão Germano/ América-MG/ Flickr) 

 

Aos 28 minutos, Ceni precisou colocar Patrick no lugar de Luan, que deixou o campo chorando. Com apenas cinco minutos de jogo, o meia recebeu o cruzamento de Igor Vinicius, que ficou com a bola após jogada com Gabriel Neves e Nestor, e completou de cabeça para as redes: 1 a 0.

Na primeira boa chance da segunda etapa, aos 15 minutos, Nestor recebeu de Calleri e mandou por cima do gol de Jailson. Aos 19, Patrick chutou rasteiro da entrada da área, levando perigo ao gol mineiro.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também