São Paulo sonha com saída de Casemiro do Real Madrid; entenda
Sportbuzz
O São Paulo sonha com a saída de Casemiro do Real Madrid. O meio-campista está próximo de ser anunciado pelo Manchester United e oficializar uma transferência de quase 70 milhões de euros. Sendo assim, o Tricolor ficou animado com a possibilidade de faturar uma quantia importante para a sequência da temporada de 2022, visto que a equipe do Morumbi é a formadora do volante.
De acordo com o mecanismo de solidariedade da Fifa, o São Paulo tem direito a 3% da possível transferência de Casemiro para o Manchester United. O valor do acordo irá girar em torno de 60 milhões de euros num primeiro momento. Sendo assim, o Tricolor pode receber logo de cara cerca de 9,4 milhões de reais. Quantia importante para o clube que está com problemas financeiros.
- Manchester United monta plano por joia da Seleção Brasileira;
Mas existe a possibilidade deste valor subir para mais 10,9 milhões de reais. Isso porque, o acordo entre Real Madrid e Manchester United pode subir para 70 milhões de euros. De acordo com as informações divulgadas pela imprensa europeia existem taxas extras que podem subir o valor para a quantia extra. Sendo assim, o São Paulo pode ganhar ainda mais dinheiro com a saída de Casemiro para a Inglaterra.
Confira detalhes sobre o acordo entre Manchester United e Casemiro!
O Real Madrid vai mesmo perder Casemiro para o Manchester United. Pelo menos é o que o próprio treinador do time espanhol, Carlo Ancelotti, revelou nesta sexta-feira, 19, de acordo com as informações que foram publicadas pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista no Mercado da Bola e nas transferências bombásticas dos astros internacionais.
- Real Madrid se assusta com Casemiro após oferta do Manchester United;
"Conversei com ele nesta manhã sobre o assunto. Ele quer um novo desafio, uma nova oportunidade. Eu e o clube entendemos isso, porque o Casemiro... Pelo que fez no clube, pela pessoa que é, temos que respeitar o desejo que ele tem. Há negociações neste momento (com o Manchester United), nada é oficial. Ele segue sendo jogador do Real Madrid, mas é claro que sua vontade é de sair. E se sair, vamos encontrar um acordo e teremos recursos para substituí-lo", iniciou.
"Eu só escutei, porque é como eu disse antes. O Casemiro, em todo o tempo que passou aqui este ano, que conversei com ele... tenho muita confiança nele. Nos ajudou muito. Então, escutando sua vontade, seu desejo, acho que não há como voltar atrás. É isso. Tenho consciência disso", seguiu o treinador.
- United oferece "contrato dos sonhos" para Casemiro, do Real Madrid;
"Todos sabem, se essa negociação for boa para ele, buscaremos um acordo. Temos que desejar o melhor e olhar para o que temos neste momento. É difícil falar agora, porque não sei o que vai acontecer nas próximas horas. Se vai ficar ou não. Se não ficar, claro que o agradecimento a ele é grande, porque ele fez e está indo muito bem", revelou.