São Paulo tem desfalque importante contra o Palmeiras
Sportbuzz
Nesta quinta-feira, 14, o São Paulo terá um obstáculo a ser superado diante do Palmeiras no jogo 2 das oitavas de final na Copa do Brasil. O lateral Reinaldo teve um estiramento no músculo adutor da coxa direita detectado, que havia sido sentido pelo jogador durante a partida contra o Atlético-MG, no Brasileirão.
A previsão é de que o camisa 6 fique fora dos gramados de três a quatro semanas. Logo nos minutos iniciais do duelo com o Galo, Reinaldo pediu para ser substituído com muita frustração, que visivelmente sentia dor na região da virilha. O atleta do São Paulo passou por exames médicos na manhã desta segunda-feira, 11.
CANAL - SPORTBUZZ:
Assim, Wellington é o nome mais provável para ocupar o lugar na ala esquerda da formação tricolor. Apesar das circunstâncias, Rogério Ceni, após a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, celebrou o retorno de outros jogadores para a partida. Nikão, que se recupera de dores no tornozelo esquerdo, por exemplo, teria pedido ao comandante para ser poupado no domingo, 10, a fim de estar a postos para o Choque-Rei.
“Tem as voltas do Léo, Diego, Nestor, Luciano e Neves (suspensos), isso ajuda bastante. Vamos ter uma batalha muito grande na quinta contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, e depois jogos de três em três dias pelo Brasileiro. Ou seja, quanto mais jogadores tivermos, quanto em melhor condição física esses jogadores do DM estiverem, acho que é o mais importante”, destacou Rogério.
JOGO DA IDA
Na quinta-feira do dia 23 de junho, o São Paulo recebeu o Palmeiras no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e saiu com a vitória por 1 a 0. Depois de ceder uma virada surpreendente para o próprio Verdão na segunda-feira, apenas três dias antes, pelo Brasileirão, o Soberano parece ter aprendido com os erros e saiu vencedor do clássico. A volta será decidida na Arena Allianz Parque, com o time de Abel Ferreira na condição de mandante.