São Paulo tem dois desfalques garantidos para estreia na Sul-Americana
Sportbuzz
O São Paulo irá estrear na Sul-Americana no próximo dia 6 de abril, em confronto contra o Tigre, na Argentina. Com a rivalidade aguçada após a decisão da competição de 2012, torcedores de ambos os times esperam uma partida muito dura. Porém, o Tricolor já tem dois desfalques garantidos para o duelo: Calleri e Diego Costa.
O centroavante do São Paulo, que está passando pela fase final da recuperação de uma lesão no tornozelo, e o zagueiro, recuperado de uma cirurgia, não estarão disponíveis para a partida. Por conta das expulsões na final da última Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, os jogadores estão suspensos.
- Artilheiro do São Paulo, Galoppo entra na mira da seleção italiana
Calleri terá vida mais tranquila quanto a essa punição e, após a partida contra o Tigre, já estará apto a ser selecionado por Rogério Ceni para disputar a competição. Em contrapartida, Diego Costa terá que cumprir dois jogos de suspensão. Sendo assim, o zagueiro só estará disponível a partir da terceira rodada da fase de grupos.
O duelo da próxima semana, entre São Paulo e Tigre, traz uma história muito acalorada em seus bastidores. Além da já conhecida rivalidade entre Brasil e Argentina, as duas equipes tiveram um confronto conturbado em um passado recente. O que aumentou as expetativas para essa estreia da Copa Sul-Americana.
- Mãe emocionada, honra e Ceni: Raí Ramos é apresentado no São Paulo
Há quase 11 anos, na final da Sul-Americana de 2012, o Tricolor enfrentou o clube argentino no Morumbi. No entanto, após uma confusão iniciada no gramado e esticada nos vestiários, a equipe do Tigre não voltou para a segunda etapa. Como o placar era vantajoso para o São Paulo, que vencia por 2 a 0, os paulistas ficaram com o título.
- São Paulo tem direitos de imagem atrasados com jogadores