São Paulo treina com novidades e já pensando no Flamengo
Sportbuzz
Após a vitória na Copa Sul-Americana, o São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta-feira, 4, com novidades. Alisson e Patrick treinaram normalmente, sem restrições e devem estar à disposição do técnico Rogério Ceni já no próximo jogo, contra o Flamengo, neste sábado, no Morumbi. No entanto, não se sabe se serão titulares.
Com uma lesão mais tranquila, Patrick ficou duas semanas fora, por um edema na coxa esquerda sofrido no jogo contra o Goiás, pelo Brasileirão. O jogador vinha ganhando cada vez mais espaço no time e fazendo gols e lances importantes em jogos decisivos, como o gol da vitória contra o Palmeiras no jogo de ida da Copa do Brasil. Como a contusão foi um pouco menos complicada, o camisa 88 tem mais chances de iniciar a próxima partida.
- São Paulo: Igor Vinícius quebra o silêncio sobre renovação com o clube
Já o Alisson, teve uma situação um pouco mais complicada. O jogador sofreu uma entorse no joelho direito há cerca de dois meses e ficou fora desde então, tendo disputado sua última partida contra o Avaí. Assim como Patrick, ele vinha sendo importante na equipe com gols e assistências, além do já conhecido comprometimento tático do jogador. Como está aprimorando o preparo físico, se relacionado, ficará no banco de reservas.
Sendo uma das poucas equipes que está viva em três competições, o São Paulo deve entrar no próximo jogo com um time misto, já que tem o jogo de volta da Copa Sul-Americana, contra o Ceará na próxima quarta-feira, 10. Na ida, o time venceu por 1 a 0, com gol de Nikão e agora precisa apenas do empate fora de casa para chegar à semifinal da competição.
- Técnico do Ceará manda recado para o São Paulo
Além do torneio continental, a chance de conquistar a Copa do Brasil pela primeira vez também pesa para o Brasileirão ser deixado um pouco de lado. A situação na copa nacional é semelhante, já que também venceu no primeiro jogo em casa por 1 a 0, mas com o América-MG como adversário, e terá o jogo de volta, no dia 18 podendo empatar para chegar ao top 4 do campeonato.
- São Paulo: Ceni fala em 'tragédia' caso não classifique nos torneios