Home
Esportes
São Paulo vê Reinaldo brilhar e afunda Juventude no Brasileirão
Esportes

São Paulo vê Reinaldo brilhar e afunda Juventude no Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
23/10/2022 20h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15260656/original/open-uri20221023-17-58wyzl?1666558848
©Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo, 23, o São Paulo entrou em ação para disputar a 33ª rodada do Brasileirão e visitou o desesperado Juventude. Também precisando da vitória, o Tricolor encontrou certas dificuldades, mas conseguiu vencer o rival por 2 a 1. Com o resultado, o Papo pode ser rebaixado ainda hoje caso Cuiabá e Ceará vençam seus jogos.

SÃO PAULO EM CAMPO!

Precisando da vitória de qualquer maneira, o Juventude começou melhor e tentou levar perigo no campo de ataque. Aos 14 minutos, Chico Kim arriscou finalização e mandou por cima do gol. Na resposta, Calleri subiu bonito para cabecear, mas tirou tinta da trave. Já aos 18, o Tricolor voltou a assustar e parou na defesa de Pegorari.

Já com o domínio das ações, o São Paulo balançou as redes. Aos 35 minutos, Reinaldo deu lindo peixinho e completou cruzamento de João Moreira. 1 a 0. Apesar do gol sofrido, o Papo não se abalou e empatou pouco tempo depois. Aos 38, Capixaba recebeu passe de Elton, ficou na cara do gol e não desperdiçou. 1 a 1. Intervalo!

Na disputa do segundo tempo, o Juventude voltou determinado para buscar a vitória. Aos três minutos, Rafinha tentou marcar o segundo do time da casa, mas Felipe Alves salvou. Antes disso, Pegorari teve que trabalhar e evitar o gol do Tricolor. Contudo, a efetividade do São Paulo fez a diferença. Aos nove minutos, Reinaldo bateu firme e contou com desvio para marcar. 2 a 1.

São Paulo em ação contra o Juventude
São Paulo segue na briga por vaga na Libertadores (Crédito: GettyImages)

 

Atrás do placar, o Juventude partiu para o campo de ataque e tentou buscar o empate. Aos 21 minutos, Óscar Ruiz finalizou, mas não teve sucesso. Apesar da pressão, o Tricolor conseguiu se defender muito bem para segurar o resultado. 2 a 1. Fim de papo! Com os três pontos, o São Paulo entrou de vez na briga por vaga na Libertadores.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também