São Paulo vence Flamengo e vê título inédito da Copa do Brasil mais próximo
Sportbuzz
Na tarde deste domingo, 17, a Copa do Brasil viveu seu ápice com o jogo de ida da grande final entre Flamengo e São Paulo, que aconteceu no Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro. Lutando para conquistar seu primeiro título, o Tricolor abriu boa vantagem para o jogo de volta no Morumbi, ganhando por 1 a 0.
Depois de um primeiro tempo muito intenso e com ampla dominância do time paulistano, Jonathan Calleri conseguiu abrir o placar aos 46 minutos de partida, após falha do goleiro rubro-negro, Matheus Cunha, que foi duramente criticado pela torcida do Flamengo após o final da primeira etapa.
- Torcedores apontam falha de Matheus Cunha na final da Copa do Brasil
Já nos últimos 45 minutos, o Flamengo chegou a ser superior ao São Paulo, mas não conseguiu furar a defesa Tricolor. Gabigol sentiu a coxa, saiu substituído e aplaudiu com ironia às vaias da torcida, evidenciando os problemas que o clube carioca está enfrentando, não somente nesta partida mas nos últimos tempos.
Assim, com o resultado, os visitantes se vêem com uma boa vantagem, mesmo que mínima, para a próxima partida, enquanto o clube da casa precisará enfrentar as adversidades internas para conseguir dar a volta por cima. O jogo de volta da final da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo acontece no próximo domingo, 24, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, na cidade de São Paulo.
- Flamengo: Gabigol sente a coxa, precisa ser substituído e aplaude vaias