Home
Esportes
São Paulo vence Palmeiras de virada, e segue vivo no Brasileirão Feminino
Esportes

São Paulo vence Palmeiras de virada, e segue vivo no Brasileirão Feminino

publisherLogo
Sportbuzz
25/06/2023 14h57
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15622046/original/open-uri20230625-17-wm2kch?1687705307
©Reprodução TV Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O São Paulo venceu o Palmeiras neste domingo, 25, em jogo válido pela volta das quartas de final do Brasileirão Feminino, e segue vivo na competição. Os tentos foram marcados por Rafa Mineira, Ana Alice e Micaelly, que acabaram garantindo a classificação Tricolor, mesmo depois do gol do Verdão com Amanda Gutierres.

Jogando em casa, e contando com a vitória para se classificar ainda no tempo normal, o Palmeiras foi quem tomou as rédeas iniciais do jogo, e não demorou muito para abrir o placar. Amanda Gutierres, artilheira da competição, aproveitou boa jogada coletiva da equipe, e apareceu livre na área para completar para o gol.

Apesar disso, as visitantes logo empataram, e voltaram a deixar a pressão para o outro lado. Rafa Mineira aproveitou bobeada de Katrine na saída de bola, e não pensou duas vezes antes de mandar um chute de longe, e por cobertura para deixar tudo igual no placar, e colocar fogo no jogo.

Na segunda etapa, o São Paulo voltou a dar um golpe duro no Palmeiras, e que seria fatal logo no início. Aos três, Ana Alice ganhou de cabeça após escanteio, e conseguiu boa finalização para virar a partida para sua equipe, que ainda deixaria a vida das mandantes pior algum tempo depois.

Momento do segundo gol do São Paulo
Momento do segundo gol do São Paulo / Créditos: Reprodução Globo Esporte

 

Micaelly fez o terceiro das Tricolores, e garantiu a classificação de sua equipe em sua primeira ação na partida, aproveitando o rebote e a falha da goleira adversária. Sendo assim, o São Paulo está garantido na próxima fase do torneio nacional em 2023.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também