Home
Esportes
Scaloni pede atenção após título Mundial: "Todos vão querer ganhar de nós"
Esportes

Scaloni pede atenção após título Mundial: "Todos vão querer ganhar de nós"

publisherLogo
Sportbuzz
21/03/2023 21h55
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15474102/original/open-uri20230321-18-60g5dt?1679436069
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Três meses depois da conquista do tricampeonato Mundial, Lionel Scaloni voltou a conceder entrevista coletiva na preparação para o primeiro jogo do ano. Na oportunidade, o argentino pediu que os jogadores sigam focados por acreditar que os adversários joguem com mais vontade contra eles do que faziam anteriormente.

"Quero agradecer novamente aos jogadores por terem conseguido o título. Mas também digo a eles que isso segue. Agora vai nos custar mais do que nunca porque todos vão querer ganhar, ainda mais do que antes", afirmou Scaloni antes da primeira apresentação da equipe depois do título da Copa.

  • Dibu Martínez fala sobre rumores de transferência para outros clubes 

Além disso, o carinho do povo argentino também foi tema da entrevista. Um dia depois de Messi provocar multidões na frente de um restaurante que ia jantar, o treinador lembrou da recepção das pessoas após o título, e admitiu a alegria ao ver como as pessoas o tratam como heróis nas ruas.

"Para nós que tivemos a oportunidade de ver o fervor do povo, é uma alegria enorme. Nos veem como heróis, e isso é uma alegria enorme", completou o comandante na entrevista. Depois disso, ainda deu tempo de falar sobre os desfalques de Papu Gómez e Garnacho, dando a entender que o jovem terá outras oportunidades, apesar da lesão que o tirou desta convocação.

  • Primeiro jogo da Argentina pós Copa tem demanda histórica de jornalistas 
Argentina se preparando para o primeiro jogo após título Mundial
Argentina se preparando para o primeiro jogo após título Mundial / Créditos: Getty Images

Dessa forma, a Argentina segue a preparação para o confronto amistoso contra o Panamá nesta quinta-feira, 23, às 21h (horário de Brasília), marcado para o Monumental de Nuñez, o maior estádio do país. Na terça, 28, no mesmo horário, a equipe receberá o Curaçao, em Santiago del Estero.

  • Confira a 1ª convocação da Argentina após a Copa; Messi está na lista 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também