Seleção Brasileira: Adriano revela o 'camisa 9' para a Copa do Mundo
Sportbuzz
Adriano Imperador abriu o jogo sobre qual centroavante quer para a Seleção Brasileira. O ex-jogador, que concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 19, no estádio do Morumbi, falou sobre o time canarinho e também em relação ao futuro da equipe nacional. Além disso, o craque deixou claro que gostaria de ter enfrentado Lionel Messi na carreira e cravou quem vai ser o grande campeão da Copa do Mundo.
Para Adriano, a Seleção Brasileira possui ótimas opções para o setor de ataque e até chegou a apontar Hulk como um nome importante para Tite. Além disso, ele relembrou de Gabigol, mas cravou que, se estivesse em campo ainda, daria conta do recado tranquilamente. O ex-atleta também falou sobre Neymar ser o "homem gol", mas optou por outras opções.
Tem o Hulk, Gabigol. Depende muito da forma como o time joga. Tem Neymar, mas ele joga por fora. Se tivesse eu, com certeza dava conta. Mas tem muitas opções e todos podem ter um bom desempenho”, apontou Adriano, que ainda cravou que vai ser campeão da Copa do Mundo.
Adriano deixou claro que a Seleção Brasileira tem chances de conquistar o mundial do Qatar: “Brasil com certeza. Infelizmente só pude ganhar uma copa do mundo. Sei da responsabilidade que é e com certeza a seleção brasileira estar preparada para conquistar o título”. Além disso, durante a coletiva de imprensa, que marcou o lançamento da sua série na "Paramount+", o ex-jogador foi alvo de alguns jornais argentinos.
Um deles perguntou sobre uma possível partida entre Lionel Messi e Adriano e o Imperador avisou que gostaria de um confronto como este. Vale destacar que ele nunca enfrentou o argentino na carreira: “Claro! Qual jogador que não queria fazer parte deste espetáculo. Messi é um jogador que não precisa nem falar. Eu ia torcer para o Adriano e para a nossa seleção”.