Seleção Brasileira: Casemiro revela tristeza e desabafa sobre Neymar
Sportbuzz
Casemiro desabafou sobre Neymar na Seleção Brasileira e as críticas ao jogador nas redes sociais foram tema da entrevista coletiva do volante neste sábado, 26. O meio-campista não gostou da atitude dos torcedores brasileiros em comemorar a lesão do camisa 10 e avisou que fica chateado ao ver as pessoas desejando o mal uma para outra.
O volante da Seleção Brasileira até destacou que foi surpreendido em relação as críticas que Neymar recebeu após a sua lesão: "Eu, sinceramente, não sabia. Bom, é uma pena, principalmente pessoas desejando o mal de outra. Mas, infelizmente, na vida temos isso, pessoas más no mundo, que desejam o mal do outro. Não vou comentar muito desse tema. Ficamos tristes, né".
"Não quero falar de brasileiro, europeu, qualquer cultura, estou falando de pessoas, educação, que vem de berço. Quando você deseja o mal para uma pessoa, independente de quem seja, é muito grave. Eu fico muito triste, principalmente por ser uma pessoa que ajuda tanta gente, que tem um coração enorme. O Neymar não merece isso", seguiu.
Neymar sofreu falta em Brasil x Sérvia (Crédito: GettyImages)
E o substituto de Neymar? Casemiro ignora e foca nos próximos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo!
"É inevitável, falando de Neymar, um jogador excepcional, dos melhores do mundo, infelizmente não vai estar no próximo jogo. Porém, até mesmo como você falou, temos jogadores de qualidade. Se for comparar com o Neymar, claro que vai ser difícil achar um jogador do nível dele. Porém, temos jogadores para repor sua posição, de qualidade. Aí, claro, depende do Tite quem vai jogar. Sobre o Paquetá, dos últimos dois, três anos na Seleção, é o jogador que mais evoluiu, o jogador que mais correspondeu. É titular da equipe hoje e muito importante para nós. Ele é muito dinâmico, muito moderno, consegue jogar por fora, por dentro, de falso nove, e sempre que joga corresponde à altura. É um privilégio ter ele do nosso lado", finalizou.