Seleção Brasileira: Tite é pego de surpresa e desconvoca dois atletas
Sportbuzz
A Seleção Brasileira vai enfrentar o Chile e a Bolívia na próxima semana, mas Tite via ter desfalques para os dois jogos. Pego de surpresa, o treinador não poderá contar com a presença de Raphinha e também a de Gabriel Magalhães. Inclusive, o treinador decidiu qual será o substituto do zagueiro do Arsenal para os próximos dois confrontos nas Eliminatórias.
Para o lugar de Gabriel Magalhães, Tite decidiu chamar Felipe. O defensor, que atualmente defende as cores do Atlético de Madrid, voltou a ganhar novas chances na Seleção Brasileira. Enquanto isso, o zagueiro do Arsenal pediu dispensa do Brasil para acompanhar o nascimento de sua filha, que deverá acontecer durante os próximos dias.
- Com muito luxo, CBF define casa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo;
Canal - SportBuzz:
Mas não foi apenas Gabriel Magalhães que acabou sendo desconvocado por Tite. Raphinha também não poderá ajudar a Seleção Brasileira nas últimas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O craque do Leeds testou positivo para a Covid-19 e o treinador do Brasil optou por tirá-lo da lista. Sendo assim, até o momento, nenhum atleta foi chamado para o lugar do atacante.
A Seleção Brasileira volta a campo pelas Eliminatórias no próximo dia 24 de março, quando recebe o Chile. A partida está marcada para começar às 20h30 (Horário de Brasília). Enquanto isso, no dia 29 de março, em La Paz, o Brasil vai encarar a Bolívia. A bola rola para os dois rivais a partir das 20h30 (Horário de Brasília). Lembrando que o time de Tite já está classificado para a Copa do Mundo do Qatar.
- Tite anuncia saída da Seleção Brasileira após Copa do Mundo;
CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS PARA AS ELIMINATÓRIAS!
Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Weverton (Palmeiras)
Laterais: Dani Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Telles Manchester United), Guilherme Arana (Atlético-MG)
Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea)
Meio-campistas: Arthur (Juventus), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa)
Atacantes: Antony (Ajax), Gabriel Martinelli (Arsenal), Neymar (PSG), Richarlisson (Everton), Rodrygo (Real Madrid), Vini Jr (Real Madrid)
- Jornalista indica Guardiola para lugar de Tite na Seleção Brasileira;