Sem Andrey, Palmeiras se organiza para agir no mercado
Sportbuzz
Após a desistência da contratação de Andrey Santos, o Palmeiras continua na busca por um volante para compor seu elenco. Devido algumas mudanças na pedida do Chelsea, o clube paulista deixou de lado a possibilidade de ter o ex-Vasco por empréstimo e continua à procura de um substituto para Danilo, que está no Nottingham Forest.
Com alguns nomes mapeados, o Palmeiras já levantou alguns nomes como alvos, mas nada se concretizou. O primeiro deles foi Jean Lucas, que atualmente está no Mônaco. No entanto, a negociação envolvia a ida de Danilo ao clube francês, antes mesmo do volante acertar com o Nottingham Forest. Portanto, a possibilidade já foi descartada com o tempo.
- Torcedor do Corinthians, Alexandre de Moraes provoca Dias Toffoli
Após isso, o Verdão despertou interesse por Matheus Henrique, revelado pelas categorias de base do Grêmio e atualmente está na Sassuolo, da Itália. A diretoria do clube buscou algumas informações e especulou valores para contratar o jogador, mas as conversas não avançaram e o Palmeiras também não fechou negócio.
Logo em seguida surgiu a possibilidade de Andrey Santos voltar para o Brasil por empréstimo. Sem visto de trabalho na Inglaterra, o jovem jogador poderia ficar no Verdão até o final da temporada, mas as conversas tiveram um regresso considerável, o que fez o clube paulista desistir do negócio com o Chelsea, que deve emprestar o volante a outra equipe.
- Real Madrid: Endrick chora no Palmeiras e vira alvo de jornais espanhóis
De acordo com a apuração do “GE”, o Palmeiras não desistiu de contratar alguém que chegue para suprir o posto de Danilo. Além disso, a diretoria também espera fechar negócio com um atacante de velocidade, um dos pedidos de Abel Ferreira. No entanto, o clube corre contra o tempo e pode anunciar reforços até o dia 4 de abril, quando a janela brasileira fecha.
- Weverton enaltece bola parada do Palmeiras sem Scarpa