Home
Esportes
Sem Cristiano Ronaldo, Al Nassr perde para o Al Ettifaq de virada
Esportes

Sem Cristiano Ronaldo, Al Nassr perde para o Al Ettifaq de virada

publisherLogo
Sportbuzz
14/08/2023 20h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15712723/original/open-uri20230814-18-l4kk7m?1692044285
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 14, o Al Ettifaq recebeu o Al Nassr, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Saudita. Com Cristiano Ronaldo poupado, a equipe comandada por Luís Castro saiu na frente, mas sofreu a virada e perdeu por 2 a 1.

Ainda nos primeiros minutos, momento em que nenhuma das equipes estavam mostrando certo domínio na partida, o Al Nassr aproveitou uma boa chance criada e abriu o placar. Aos 3’, Mané recebeu na grande área, após boa criação individual de Al Hassam, que mandou um belo passe rasteiro para o senegalês mandar para o fundo do gol.

  • CR7 faz dois, e Al Nassr leva Copa dos Campeões Árabes sobre Al Hilal

Após o gol marcado pelo clube comandado por Luís Castro, Al Ettifaq tentou igualar a partida e controlou mais as ações ofensivas da partida, mas sem levar muito perigo à meta adversária. Por outro lado, sem a presença de Cristiano Ronaldo, seu principal jogador desde a última temporada, o Al Nassr não conseguiu ampliar o placar e desceu para o vestiário com a vantagem mínima. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Al Ettifaq veio para o ataque, em busca de sua primeira vitória na competição. Sendo assim, com apenas um minuto de bola rolando na etapa final, o goleiro do Al Nassr teve uma falha grotesca, deixando a bola livre para a finalização de Robin Quaison, que só empurrou para o fundo do gol.

  • Malcom faz 'hat-trick' na vitória do Al Hilal no Saudita
Sadio Mané marcou seu primeiro gol pelo Al Nassr (Crédito: Getty Images)
Sadio Mané marcou seu primeiro gol pelo Al Nassr (Crédito: Getty Images)

Na sequência, aos 7’, Vitinho recebeu na ponta esquerda e cruzou para a grande área, encontrando Dembelé para escorar e virar o placar para os mandantes. Sendo assim, Steven Gerrard, treinador do Al Ettifaq, passou instruções para que seu time pudesse administrar o resultado. Por outro lado, o Al Nassr pressionou até o fim atrás do empate. Ainda deu tempo para Mané marcar novamente, mas foi anulado por impedimento. Fim de jogo! 2 a 1.

  • Neymar no Al Hilal gera quantia milionária ao Santos; entenda!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também