Home
Esportes
Sem Neymar, Al Hilal aplica goleada contra o Al Raed
Esportes

Sem Neymar, Al Hilal aplica goleada contra o Al Raed

publisherLogo
Sportbuzz
24/08/2023 20h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15732357/original/open-uri20230824-18-111r5k2?1692908235
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 24, o Al Raed recebeu o Al Hilal, em partida válida pela terceira rodada da Liga Saudita. Mesmo jogando fora de casa e sem a presença de Neymar, a equipe comandada por Jorge Jesus contou com o brilho de um estreante e venceu mais uma na competição, pelo placar de 3 a 0.

Ainda sem a presença de Neymar, que aprimora sua condição física antes de fazer sua estreia no novo clube, o Al Hilal veio a campo com o objetivo de confirmar seu favoritismo. Com a bola rolando, o Al Raed não conseguia desenvolver seu jogo e, dessa forma, viu os visitantes crescerem dentro de campo e dominarem as ações.

  • Davi Lucca abre o jogo sobre ida de Neymar ao Al Hilal: "Vai ser..."

No entanto, apesar do grande volume de jogo, o Al Hilal não conseguiu abrir o placar logo de cara, o que incomodava o treinador Jorge Jesus. Até que, aos 42 minutos, Rubén Neves recebeu perto da linha lateral e, com categoria, cruzou na cabeça de Mitrovic, que mandou para o fundo do gol. Em sua estreia, o atacante sérvio anotou seu primeiro tento com a camisa do clube saudita. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Al Hilal continuou dominando a partida, sem dar espaços para o Al Raed crescer. Mesmo sem Neymar, a equipe visitante mostrou muita versatilidade e opções diferenciadas no ataque. Dessa forma, após pênalti sofrido, Al Dawsari, um dos principais nomes do time, mandou para o fundo do gol e ampliando o placar.

  • Alemão campeão mundial agradece Al Hilal por Neymar: "Um dos mais falsos"
Michael conversando com Jorge Jesus (Crédito: Getty Images)
Michael conversando com Jorge Jesus (Crédito: Getty Images)

 

O craque da partida marcou mais uma vez, agora com a bola rolando, e praticamente decretou a vitória do Al Hilal. Na sequência, cada equipe teve um jogador expulso, deixando o confronto com 10 jogadores de cada lado. No final, Al Hamdam fechou o resultado e marcou o quarto. Fim de jogo! 4 a 0.

  • Neymar tem lesões, e estreia pelo Al Hilal é adiada

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também