Home
Esportes
SLS Sydney: nas finais, Rayssa Leal fica em quarto; Giovanni é vice
Esportes

SLS Sydney: nas finais, Rayssa Leal fica em quarto; Giovanni é vice

publisherLogo
Sportbuzz
13/10/2024 15h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16370415/original/open-uri20241013-18-pinxi6?1728834810
© Instagram/Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A australiana Chloe Covell brilhou em casa e conquistou o primeiro lugar na etapa de Sydney da Street League Skateboarding (SLS), somando 31,8 pontos. A competição foi marcada pela disputa acirrada até o último momento, com Liz Akama (29,1) e Funa Nakayama (27,4) completando o pódio. A brasileira Rayssa Leal, uma das favoritas, terminou na quarta posição, com 23,8 pontos.

O pódio foi definido apenas na última manobra. Chloe Covell, com uma performance consistente, garantiu a liderança desde o início, mas Rayssa Leal e Liz Akama mantiveram a pressão até o fim. No entanto, a brasileira não conseguiu repetir suas melhores performances, sendo superada por Funa Nakayama, que assegurou a terceira posição após conquistar uma nota 8,7 em sua última volta.

A etapa de Sydney é a penúltima antes do Super Crown, que será realizado em São Paulo, nos dias 14 e 15 de dezembro. Com a competição cada vez mais acirrada, a expectativa é grande para a disputa final no Brasil.

Giovanni Vianna conquista prata no masculino do SLS

No masculino, o brasileiro Giovanni Vianna teve um desempenho impressionante, garantindo a segunda colocação com um total de 35,9 pontos. O paulista chegou a marcar a maior nota da temporada da SLS, um espetacular 9,6, mas foi superado pelo japonês Sora Shirai, que somou 36,7 e levou o título da etapa de Sydney. O norte-americano Chris Joslin completou o pódio.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também