Home
Esportes
Sport: Vagner Love não se abala e prega luta até o fim pelo acesso
Esportes

Sport: Vagner Love não se abala e prega luta até o fim pelo acesso

publisherLogo
Sportbuzz
22/09/2022 14h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15213527/original/open-uri20220922-18-1sypqxi?1663855380
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Vagner Love, do Sport, foi sincero sobre a batalha na Série B do Brasileirão de 2022 para buscar uma vaga que conceda acesso à primeira divisão na temporada seguinte. Na última vez que esteve em campo, o Leão foi batido pelo Grêmio com uma goleada de 3 a 0; atualmente, o time se encontra na 6ª posição da tabela.

“Nós, jogadores, não vamos desistir porque perdemos o jogo. Lógico que não é o resultado que nós queríamos. Queríamos uma vitória ou somar pontos fora de casa, mas isso não aconteceu. Matematicamente temos chances ainda, então a gente vai buscar”, cravou Love. "Enquanto tiver chance, a gente vai em busca até o final".

Para subir rumo à Série A, o Sport precisa faturar um aproveitamento de 85% nas rodadas que restam da competição. Além disso, o próximo confronto da equipe é contra o Náutico, o qual se encontra no fundo da tabela na segunda divisão. "Depois dessa derrota aqui para o Grêmio, temos que fazer nosso melhor no clássico, tentar vencer o jogo para que a gente ainda tenha chance de conquistar o acesso”, concluiu o camisa 99.

SEGUE O JOGO

Em entrevista ao "SporTV", Fabinho não quis jogar a toalha. Mesmo depois de uma derrota dolorosa na Série B do Brasileirão, o volante do Sport entende que esse momento pode ser revertido. De acordo com o jogador, enquanto existir chances para conquistar o acesso para a Série A, o elenco do Leão vai buscar resultados positivos para tentar garantir o retorno a elite do futebol nacional. 

Sport enfrentando o Grêmio na Série B do Brasileirão 2022
Sport enfrentando o Grêmio na Série B do Brasileirão 2022 (Créditos: Lucas Uebel/Grêmio/FBPA)

 

"É difícil você falar após uma derrota como essa. Enquanto tiver chance a gente tem que continuar acreditando. Realmente, nosso retrospecto fora de casa dentro do campeonato não tem sido dos melhores. Então agora a gente tem outro jogo importante dentro de casa e é continuar buscando as vitórias. Enquanto tiver um por cento de chance a gente tem que entrar aqui e continuar acreditando", afirmou.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também