Home
Esportes
Strickland aceita luta com Chimaev e detona adversário: 'Ele não merece'
Esportes

Strickland aceita luta com Chimaev e detona adversário: 'Ele não merece'

publisherLogo
Sportbuzz
24/10/2023 20h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15837130/original/open-uri20231024-56-15g3ro1?1698180587
©Foto: Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sean Strickland manteve-se em silêncio em relação às críticas sobre seu próximo oponente, aguardando o anúncio oficial do vencedor entre Khamzat Chimaev e Kamaru Usman, que seria seu próximo desafio. Apesar de sua discordância sobre o 'Lobo' ser o desafiante número um ao título dos médios (até 83,9kg), o campeão aceitou enfrentá-lo, apesar de questionar sua merecedoridade para a oportunidade.

Em uma participação no programa UFC Fight Pass, o campeão declarou: “A única coisa que eu gosto em Chimaev é que ele vende lutas. Por algum motivo, as pessoas gostam dele ou não gostam dele. Eu não sei. Para mim, ele é um grande pote de ouro. Ele vende muitas lutas. As pessoas pagam para assistir, mas ele não merece essa porr*", disse.

Em seguida, completou: "Ele não merece, mas aqui estamos. Dê isso a ele (luta pelo título). Ele vende muitas brigas. Vou lutar nessa porr* durante cinco rounds com esse cara. Mas não, ele não mereceu. Ele não merece essa merd*. E ganhar na decisão contra um meio-médio que estava sentado no sofá, não merece mesmo essa porr*”.

Khamzat Chimaev estreou na categoria com uma vitória por decisão majoritária sobre Kamaru Usman, e agora se encaminha para sua primeira disputa de cinturão na organização. Ele está cheio de confiança para o próximo confronto e faz a promessa de finalizar seu oponente norte-americano.

Sean Strickland, o novo campeão dos médios, conquistou o cinturão ao derrotar Israel Adesanya no UFC 293. Atualmente, ele está em um ótimo momento em sua carreira, não tendo sofrido derrotas em suas últimas três lutas pela organização.

*com colaboração de Savanna Machado

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também