Superliga Feminina terá clássico entre Sesc-Flamengo e Osasco
Sportbuzz
A Superliga Feminina passou para os confrontos decisivos de reta final depois do fechamento da primeira fase. Na próxima sexta-feira, 19, um grande clássico do vôlei mundial foi definido depois dos resultados da última rodada. O Osasco, quarto colocado na tabela de classificação, vai enfrentar o Sesc-Flamengo pelas quartas de final da competição.
Além de ser um clássico do vôlei, as duas equipes são muito mais do que experientes na Superliga Feminina, já tendo realizado 11 finais da competição. Ao todo, são oito títulos conquistados pelo time de Bernardinho e três de Luizomar. Agora, ambas vão medir forças para continuarem vivas no torneio e levarem mais um troféu para casa.
- Superliga Feminina: Sesi-Bauru x Fluminense encerram primeira fase
Canal - SportBuzz
Durante a caminhada no torneio, o Osasco foi quem teve melhor campanha e, por conta disso, fica com a vantagem de jogar a terceira partida em casa, mas caso nenhum time consiga vencer os dois primeiros jogos. Apesar disso, o Sesc-Flamengo está em um momento um pouco melhor que o adversário e não deve amenizar.
Depois de ter que lidar com um começo bem abaixo do que todos estavam esperando ver, o time carioca conseguiu se recuperar na competição e engatou oito vitórias consecutivas. Já a equipe paulista começou jogando muito bem e conseguiu brigar pela ponta em todos os confrontos, mas na reta final teve uma leve queda de rendimento comparado com o início.
- Fluminense brilha e atropela o Pinheiros na Superliga Feminina
Assim, quem ganhar o clássico vai pegar o vencedor do confronto entre Praia Clube, primeiro colocado na primeira fase, e o Pinheiros, oitavo. A equipe de Uberlândia, que também conta com a vantagem de fazer o terceiro jogo em casa, terminou com somente duas derrotas e está entre os principais times favoritos para levar a taça nesse ano.
- Praia Clube garante liderança da primeira fase da Superliga Feminina
Confira todos os confrontos das quartas de final da Superliga Feminina:
- Praia (1º) x Pinheiros (8º);
- Minas (2º) x Barueri (7º);
- Sesi-Bauru (3º) x Fluminense (6º);
- Osasco (4º) x Sesc-Flamengo (5º).