Superliga Masculina: Cruzeiro vence o Guarulhos de olho nos playoffs
Sportbuzz
A Superliga Masculina está se encaminhando para as fases decisivas com todos os times já classificados para os playoffs. Diante disso, duas das melhores equipes da competição entraram em quadra apenas para cumprir tabela, em uma espécie de treino amistoso, mas que contou com um alto nível de técnica e habilidade para ambos os lados.
Assim, Cruzeiro e Guarulhos se enfrentaram em uma partida que serviu também como preparação para a disputa das quartas de final da competição na próxima fase. Nesse caso, quem se deu melhor foi o time mineiro, que venceu o adversário por 3 sets a 0, com as parciais definidas em 25/19, 25/18 e 25/21.
- Superliga Masculina: Cruzeiro vence o Uberlândia e assume liderança
Canal - SportBuzz
Com a primeira fase encerrada, ambas as equipes, já classificadas, se preparam para o próximo passo na Superliga Masculina. Segundo colocado, o Cruzeiro agora vai enfrentar o São José, que está na sétima posição, enquanto o Guarulhos, que terminou na quarta posição, pega o Blumenau, quinto colocado.
É importante destacar que nas fases decisivas do torneio, tanto o Cruzeiro quanto o Guarulhos vão poder contar com a vantagem de jogar o terceiro jogo em casa, caso não saia nenhum vencedor nos primeiros compromissos. No entanto, como o nível é muito alto, a tendência é que tudo seja definido nos dois primeiros jogos.
- Superliga Masculina: Natal vence o Campinas e agita classificação
Esse confronto diante do Guarulhos não valeu muito para o Cruzeiro. Algumas horas antes, o Minas superou o Blumenau por 3 sets a 0, com as parciais em 25/22/ 25/23, 25/21, e ficou com o primeiro lugar da primeira fase. Se o Minas tivesse tropeçado, o time Celeste ainda ia poder sonhar com a liderança.
- São José visita o Brasília após se garantir nos playoffs da Superliga
Apesar disso, o grande destaque da partida foi Wallace, que anotou 14 pontos e foi votado por 37,1% do público para receber o troféu Viva Vôlei. Por outro lado, o maior pontuador da partida foi o ponteiro Lopez, que utilizou de muita eficiência no saque e no ataque para colocar a bola no chão em 15 oportunidades.