Tampa Bay Buccaneers é superado pelo Baltimore Ravens na NFL
Sportbuzz
Com uma grande atuação no terceiro quarto, o Baltimore Ravens venceu o Tampa Bay Buccaneers, por 27 a 22, na noite desta sexta-feira, 28, no Raymond James Stadium, na Flórida. Foi a terceira derrota consecutiva dos donos da casa e a quinta nesta edição da NFL. Enquanto isso, os visitantes somaram o quinto triunfo em oito possíveis.
O QB Lamar Jackson, do Baltimore, acertou 27 de 38 passes, conquistando 238 jardas, além de ter passado para dois touchdowns. Por sua vez, Tom Brady conectou 26 de 44, que resultaram em 325 jardas. O astro também fez um passe para o TD de Júlio Jones, no último período.
A primeira pontuação do encontro foi um field goal do kickerJustin Tucker, do Ravens, com um chute de 22 jardas. A campanha dos visitantes não teve resultados e Jordan Stout entrou em campo para o chute de 45 jardas, que foi para as mãos de Dee Delaney. O jogador de Tampa não conseguiu segurar a bola, e ela recuperada por Kevon Seymour.
Ainda no primeiro quarto, os donos da casa conseguiram a virada com um touchdown corrido do running backLeonard Fournette. Ainda na primeira parcial, os Buccaneers aumentaram para 10 a 7, após um field goal de 31 jardas de Ryan Succop.
O segundo período não teve pontuação. Na volta do intervalo, os visitantes conseguiram a virada. Jackson passou para o TD do running backKenyan Drake. Logo na sequência, encontrou o tight endIsaiah Likely na end zone. Atrás no marcador, o Tampa Bay conseguiu diminuir com um field goal de 30 de jardas, de Succop.
No último quarto, uma corrida de Devin Duvernay praticamente selou a vitória do Baltimore. Na sequência, field goals de Succop e Tucker movimentaram o placar. No final, Brady conseguiu um passe para o touchdown de Jones, mas não foi suficiente para fazer reverter a derrota.
Na semana nove da NFL, o Tampa Bay Buccaneers tenta a recuperação, no dia 6 de novembro, diante do Los Angeles Rams (3-3) novamente em casa. Por sua vez, o Baltimore Ravens volta a atuar fora de casa, contra o New Orleans Saints (2-5), dia 7 de novembro.