Home
Esportes
Tardelli faz revelação sobre volta ao Atlético-MG
Esportes

Tardelli faz revelação sobre volta ao Atlético-MG

publisherLogo
Sportbuzz
02/09/2022 15h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15182845/original/open-uri20220902-18-d3sqvg?1662133225
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Diego Tardelli não deve mais vestir a camisa do Atlético-MG em sua carreira. O atacante, que vê a aposentadoria se aproximar cada vez mais, revelou que o Galo não o quis de volta. Em entrevista à rádio "Rede 98", o jogador contou que queria ter o seu último momento com a camisa alvinegra, mas que esse sonho ficou ainda mais distante para 2023.

De acordo com Diego Tardelli, existiu uma conversa entre as partes para tentar fazer com que o seu sonho de encerrar a carreira no Atlético-MG se concretizasse. No entanto, não foi possível e e o atleta explicou melhor a polêmica: "Pensei sim em disputar o Campeonato Mineiro, na Arena nova, com a torcida e encerrar a carreira com o Atlético. Para mim, a minha história se resume dentro do Atlético".

Segundo Diego Tardelli, houve uma conversa com o Atlético-MG para tentar viabilizar o negócio. O jogador se ofereceu ao clube e até cogitou jogar de graça para realizar o desejo de encerrar a sua carreira no futebol na equipe onde fez mais sucesso. Porém, Rodrigo Caetano e atual diretoria optaram por não seguir com a ideia. Vale destacar que o atleta deixou o clube em 2021 e se transferiu para o Santos. 

"Conversei com o Rodrigo para voltar ao Atlético, de graça ou com rendimento e, enfim, não foi aceito. O Atlético não precisava me pagar, só queria ficar o resto da temporada e encerrar de forma carinhosa com a torcida, porque eu saí ano passado no meio da pandemia e sem a torcida que tanto me abraçou", explicou. Mesmo assim, Diego Tardelli ainda mantém viva a esperaça de um dia volta a vestir a camisa do Atlético-MG.

Diego Tardelli em ação
Diego Tardelli fez história com a camisa do Atlético-MG e queria ter uma despedida pelo clube (Crédito: GettyImages)
Chegar ano que vem, decidir junto com minha família, olha... ano que vem eu quero parar, quero encerrar, posso ter esse contato, conversa com algum dos diretores do Atlético, passar minha ideia e ver se isso é aceito", finalizou. Vale lembrar que Tardelli conquistou sete títulos pelo Atlético-MG, entre eles uma Libertadores e outra Copa do Brasil. 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também