Técnico da Suíça fala em falta de sorte contra o Brasil na Copa do Mundo
Sportbuzz
Após a derrota da Suíça para a Seleção Brasileira, o técnico Murat Yakin concedeu entrevista coletiva e afirmou que faltou sorte e coragem para a sua equipe sair vitoriosa do duelo. Segundo o comandante, os jogadores seguiram o que tinha sido combinado, mas faltou algo de diferente para furar a defesa brasileira.
Não podemos culpar nosso time. Fizeram um bom trabalho, puderam dominar de certa forma o adversário e nos faltou um pouco de coragem para assumir riscos durante nossa tática ofensiva. Fizemos muitas coisas bem, mas faltou um pouco de sorte"
Obrigado pelo apoio, torcedores! 💛
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) November 28, 2022
Estamos com vocês!
Vamos juntos em busca de mais uma estrela! ⭐️🇧🇷
📷: Lucas Figueiredo / CBF pic.twitter.com/EGoUnXkdEk
O treinador elogiou a defesa suíça durante o jogo para interromper as jogadas ofensivas do Brasil e apenas se lamenta de não ter conseguido achar uma forma para aproveitar melhor as jogadas ofensivas. Yakin parabenizou a Seleção pela vitória conquistada e disse que apenas com sorte um resultado diferente poderia ter aparecido.
"De fato o que tínhamos planejado parecia que estava funcionando, marcamos bem. Mas, se observarmos, o resultado é triste para nós, porque deixamos escapar as oportunidades que tivemos. O que me resta fazer é parabenizar o Brasil pela vitória, com sorte poderíamos ter tido um resultado mais satisfatório"
Caption
A Suíça joga o seu futuro na Copa do Mundo de 2022 na última rodada da fase de grupos. A equipe enfrenta a Sérvia e não pode perder a partida, pois caso contrário estará eliminada da competição. A vitória sobre Camarões na estreia do torneio vai fazer a diferença na partida decisiva da primeira fase.