Home
Esportes
Técnico do Catar se irrita com derrota na Copa do Mundo
Esportes

Técnico do Catar se irrita com derrota na Copa do Mundo

publisherLogo
Sportbuzz
20/11/2022 18h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15303483/original/open-uri20221120-17-lnu4v4?1668968851
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Logo após o apito final, o técnico Félix Sánchez Bas detonou a postura do Catar. Em entrevista ainda dentro do gramado para a transmissão oficial da Fifa, o comandante se irritou. Para ele, os jogadores não conseguiram entregar aquilo que se esperava deles. Na visão do treinador, porém, o Equador teve muitos méritos no resultado.

Foi um jogo muito difícil, nós não começamos da melhor forma possível, pesou bastante a situação e acabou condicionando o jogo. Faltou confiança, dois gols entraram logo cedo. O Equador nos superou em todos os aspectos, então fica o aprendizado", disse Félix Sanchez Bas.
  • Equador confirma favoritismo e vence Catar na Copa do Mundo

Na tarde deste domingo, 20, o Equador entrou em campo e já se deu bem na estreia da Copa do Mundo. Jogando contra o Catar, a seleção sul-americana contou com o faro artilheiro de Enner Valencia. Autor de dois gols, o atacante garantiu a vitória por 2 a 0 para os equatorianos, que ficaram com os três pontos e assumiram a liderança do grupo A.

Assustado com o tamanho da Copa do Mundo, o Catar continuou sendo pressionado e ficou em situação delicada. Aos 14 minutos, Enner Valencia recebeu passe em profundidade, invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Al-Sheeb. Pênalti marcado! Na cobrança, o artilheiro só deu um tapa na bola e abriu o marcador. 1 a 0.

  • Equador divulga escalação oficial para estreia da Copa do Mundo
Equador e Catar em ação
Catar tropeçou logo na estreia da Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

Já no segundo tempo, o Catar tentou entrar na partida, mas mostrou enormes limitações no campo de ataque. Com ritmo tranquilo, os equatorianos diminuíram a intensidade. Mesmo assim, Romario Ibarra teve chance para ampliar. Aos nove minutos, o meia-atacante recebeu passe em profundidade, cortou para dentro e bateu para defesa do goleiro.

Apenas trocando passes, o Equador viu o jogo esfriar ainda mais. Na busca pelo primeiro gol na história da Copa do Mundo, o time catari quase se deu bem. Aos 16 minutos, Pedro Miguel recebeu ótimo cruzamento, mas errou a pontaria. Com o placar já garantido, a estreia perdeu ritmo e terminou com temperatura bem morna. 2 a 0. Fim de papo!

  • Equador se manifesta após suposto suborno do Catar

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também