Técnico do Manchester United abre o jogo sobre estreia de Casemiro
Sportbuzz
O Manchester United tirou Casemiro do Real Madrid e Ten Hag não vai esperar para contar com o volante na próxima rodada do Campeonato Inglês. Os Red Devils irão visitar o Southampton neste sábado, 27, e o brasileiro irá ficar à disposição do seu novo técnico. No entanto, o atual campeão da Europa ainda não sabe se irá começar entre os titulares.
Vale destacar que Casemiro desembarcou no Manchester United na última segunda-feira, 22, após uma dolorosa despedida do Real Madrid. Ele acompanhou a vitória da sua nova equipe diante do Liverpool, em Old Trafford, e começou a treinar ao longo da semana. Após fazer algumas atividades individualmente, ele ficou pronto para atuar contra o Southampton.
- Manchester United vai dar cartada milionária por Antony ao Ajax;
Antes da bola rolar para o Manchester United nesta quarta rodada da Premier League, Erik Ten Hag concedeu entrevista coletiva e foi muito questionado sobre a titularidade do brasileiro. Ele não confirmou se o atleta irá começar entre os 11, mas avisou: "Casemiro está pronto. Participou de todos os treinamentos. Treinou primeiro individualmente e nos últimos dias treinou com o resto do grupo".
Casemiro fala a primeira vez como jogador do Manchester United!
"Não há dúvidas de que estou muito animado. Eles me receberam com muito carinho. Já senti aquele carinho especial de todos por mim e claro que isso é muito importante. É um novo desafio. Sinto que tenho 18 ou 20 anos. Estou muito ansioso por isso, estou animado por estar entre meus companheiros, jogando no estádio", contou o jogador durante a sua entrevista coletiva de apresentação.
- Dirigente do Bayern revela motivo para nem tentar Cristiano Ronaldo;
"Para ser sincero, volto aqui 15 anos depois. Não sei se muita gente sabe, mas fiz uma competição aqui com 15 anos, quando estava no São Paulo, e você tem aquele filme que passa pela sua cabeça que 15 anos depois você volta aqui para jogar pelo Manchester United. Nem nos seus sonhos mais loucos imaginaria voltar a jogar aqui. Sou o homem mais feliz do mundo", finalizou.
- Cristiano Ronaldo leva invertida de desafeto após ignorá-lo em partida;