Técnico do Manchester United alfineta Cristiano Ronaldo
Sportbuzz
Cristiano Ronaldo e o Manchester United começaram a temporada de 2022/23 de uma maneira polêmica. O português já avisou que não quer seguir no clube e que pretende jogar numa equipe que dispute a Champions League. No entanto, na falta de opções, o atacante vai ter que começar a aceitar a sua sequência nos Red Devils. Inclusive, Erik Ten Hag contou que espera ter o camisa 7 para a sequência da jornada europeia.
No entanto, após as diversas polêmicas que envolveram uma possível saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United, o português voltou a jogar pelo clube no último domingo, 31, em Old Trafford. O atacante jogou um pouco mais de 45 minutos, mas não balançou as redes. Após o empate com o Rayo Vallecano, CR7 foi tema da entrevista coletiva de Erik Ten Hag e o treinador falou sobre o craque.
Questionado sobre atuação no amistoso, o técnico deu uma leve alfinetada no atacante, que não participou de quase toda a pré-temporada e soma apenas uma semana de treino com o elenco. Erik Ten Hag, por sinal, comentou sobre o nível físico que Cristiano Ronaldo apresentou ao Manchester United e garantiu que os seus companheiros estão acima do português.
Segundo o técnico, CR7 perdeu muitas semanas de treino durante a pré-temporada e acabou devendo durante os minutos em que esteve em campo no confronto diante do Rayo Vallecano: “Ele definitivamente não está no nível (físico) do nosso elenco atual, porque ele ficou de fora de várias semanas de treino. Então ele precisa jogar, e precisa treinar muito”.
Cristiano Ronaldo irritado com os rumores referentes a sua saída do Manchester United!
Cristiano Ronaldo não deixou passar a provocação feita pela torcida do Atlético de Madrid nesta semana. Tudo começou quando as especulações sobre uma possível contratação do craque português pelo clube começaram a circular nas redes sociais e nas mídias esportivas. Antes mesmo que o time pudesse se pronunciar, os torcedores já foram contra.
"Impossível não falarem de mim um dia. Senão a imprensa não ganha dinheiro. Sabem que se não mentirem, não conseguem atrair a atenção das pessoas. Continuem que um dia acertaram (SIC) em alguma notícia", disparou o craque na legenda de uma publicação, colocando uma pulga atrás da orelha dos torcedores que estão acompanhando o caso.