Técnico do Milan faz tatuagem em homenagem ao título italiano
Sportbuzz
O técnico do Milan, Stefano Pioli, eternizou a conquista do 19º Scudetto do clube em uma tatuagem em seu braço. Poucas horas após a vitória por 3 a 0 sobre o Sassuolo, que garantiu ao time o título italiano após um jejum de 11 anos, o comandante, que teve sua medalha roubada na comemoração, decidiu marcar o feito em sua pele.
Pioli tatuou o escudo de campeão italiano (emblema que fica gravado no uniforme do atual campeão na temporada seguinte) em seu braço direito com o número 19 dentro, referente à 19ª conquista do clube. O emblema também possui as cores da bandeira italiana. A foto foi publicada no instagram do tatuador que fez a arte.
Não é a primeira vez que Pioli faz uma homenagem em forma de tatuagem. Em 2018, o treinador comandava a Fiorentina na época em que o zagueiro, Davide Astori, acabou falecendo tragicamente devido a um problema cardíaco e o treinador eternizou seu capitão em sua pele com as iniciais “DA13”.
MILAN CAMPEÃO ITALIANO
O Milan venceu o Sassuolo e conquistou o título do Campeonato Italiano. Depois de 11 anos sem conquistar a Série A TIM, os Rossoneros fizeram história e levaram o seu 19º scudetto. A equipe não teve dificuldades para conseguir a vitória neste domingo, 22, e contou com dois gols de Giroud e um de Rafael Leão para bater os rivais pelo placar de 3 a 0.
A partida do Milan foi de um verdadeiro campeão italiano. O time fez um primeiro tempo histórico diante do Sassuolo, ignorou a vitória da Inter de Milão contra o Sampdoria e venceu o título com uma vitória inesquecível para os torcedores rossoneros. Depois de 11 anos, o time voltou a colocar o seu nome na história e se consagrou o grande nome da temporada na Itália.