Home
Esportes
Técnico do PSG abre o jogo sobre nova polêmica entre Neymar e Mbappé
Esportes

Técnico do PSG abre o jogo sobre nova polêmica entre Neymar e Mbappé

publisherLogo
Sportbuzz
09/09/2022 13h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15192277/original/open-uri20220909-21-m7x5jf?1662730446
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neymar e Mbappé vivem uma relação de altos e baixos no PSG. Christophe Galtier, desde que chegou, em praticamente todas as coletivas de imprensa é questionado sobre o tema. Na última terça-feira, 6, na estreia da Champions League, contra a Juventus, os dois mostraram grande entrosamento e o brasileiro até chegou a dar uma linda assistência para o francês. 

No entanto, na França, a imprensa local está levantando uma polêmica entre Neymar e Mbappé durante a vitória do PSG contra a Juventus. Os franceses apontam um lance, onde Kylian evitou o passe para o brasileiro e buscou resolver a jogada sozinho. Caso tivesse dado o passe, a chance do 3 a 0 era grande. Desta forma, na coletiva desta sexta-feira, 9, Christophe Galtier foi bem sincero sobre o tema. 

O técnico do PSG destacou que Neymar e Mbappé possuem um relacionamento amistosos e sem intrigas durante o dia a dia do clube: "A relação entre Ney e Kylian é muito boa. E eu não estou incomodado. Eles estão juntos nos treinos. Eles estão frequentemente juntos em aquecimentos. Sim, houve essa situação de jogo e, por ter encontrando ontem (quinta-feira) com o Kylian, acho que ele falou sobre isso com o Ney".

Além disso, Christophe Galtier fez questão de analisar o lance e dar sua opinião em relação a polêmica. De acordo com o treinador do PSG, Mbappé teve poucos segundos para tomar uma decisão e destacou que é muito mais fácil para quem está de fora da partida apontar o que de melhor deve ser feito em cada situação. Sendo assim, ele negou que Neymar e o francês tenham tido problemas após a estreia na Champions League. 

Messi e Neymar defendendo o PSG
Messi e Neymar defendendo o PSG e possuem como parceiro de ataque Kylian Mbappé (Créditos: Getty Images)

"Existem duas etapas nesta ação: a primeira aceleração onde talvez haja a possibilidade de entregar a bola, mas é um pouco mais difícil e há a segunda etapa em que Kylian realmente faz a diferença e entra na área onde ele não vê Ney. Quando você vê as fotos tudo parece simples. Mas são apenas dois segundos para tomar uma decisão e Kylian está focado em sua finalização. Mas estou convencido de que Kylian ajudará Ney e vice-versa. Não senti nada de negativo desde a partida em relação a essa ação de jogo", finalizou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também