Técnicos de Chelsea e Tottenham desabafam sobre briga em clássico
Sportbuzz
Chelsea e Tottenham se enfrentaram na Premier League, mas a briga ficou para Tuchel e Conte. Os treinadores das duas equipes se desentenderam em duas oportunidades durante o confronto e geraram uma grande polêmica na rodada do Campeonato Inglês. Depois que a bola parou de rolar em Stamford Bridge, os dois tiveram respostas bem diferentes sobre a confusão.
O técnico do Chelsea tentou explicou o ocorrido com o treinador do Tottenham e demonstrou que o assunto já havia sido encerrado. Thomas Tuchel não fez qualquer tipo de ataque para Antonio Conte e destacou que esse é o espírito da Premier League. Segundo ele, os dois amam quando os ânimos ultrapassam o limite e vão para dentro do campo de jogo.
- Com gol de pênalti, Chelsea vence Everton na Premier League;
CANAL - SPORTBUZZ:
"Ao apertar as mãos, pensei que nos olhávamos nos olhos, mas tínhamos uma opinião diferente, então foi emocionante. Ele ficou feliz quando eles empataram e as coisas escalonaram um pouco, mas nada grande. Nós dois recebemos um cartão vermelho? Não era necessário. Mas muitas coisas não eram necessárias. Mais uma má decisão do árbitro hoje. (...) É a Premier League, é o jogo. Você adora, não? Nós amamos isso. Somos treinadores emocionais", afirmou.
Antonio Conte foi um pouco mais duro em sua resposta, não quis dar detalhes e parece não ter gostado muito da discussão com Tuchel durante o clássico entre Chelsea e Tottenham: "Não quero comentar porque não é a coisa mais importante. Se há um problema, não é entre mim e ele, é para os outros. "Estamos aqui para falar sobre futebol, não sobre o que aconteceu entre os treinadores".
- Tottenham monta lista de dispensa, e quatro jogadores treinam sozinhos;
Saiba como foi o empate entre Chelsea e Tottenham na Premier League e o confronto entre Tuchel e Conte!
Briga de técnicos, discussões e três gols, não faltou emoção para Chelsea e Tottenham na Premier League, neste domingo, 14, em Stamford Bridge. Os Blues foram melhores durante os 90 minutos da partida, mas ficaram com o 2 a 2 no clássico londrino. Além dos gols, a 'treta' entre Thomas Tuchel e Conte foi o que mais chamou atenção. Os treinadores quase chegaram a trocar agressões, mas as comissões técnicas o conteram.
- Chelsea monta 'pacotão' de reforços com alvos de PSG e Barcelona;
Com todos esses ingredientes, o primeiro clássico da temporada na Premier League foi um dos principais jogos desta rodada. O Chelsea contou com gols de James e Koulibaly para fazer os gols, mas Kane e Højbjerg salvaram o Tottenham. Com o resultado e a briga entre os técnicos, os Blues e Spurs seguiram sem perder no Campeonato Inglês.