Thais Regina comenta semana de decisão no São Paulo: ‘Preparadas’
Sportbuzz
O São Paulo possui grandes desafios nesta semana, tanto no Campeonato Paulista, quanto no Brasileirão Feminino. No estadual, o Tricolor joga contra o Corinthians nesta quarta, 7; já no torneio nacional, enfrenta o Inter pelo jogo de volta da semifinal na próxima segunda-feira, 12, com um placar aberto após o empate por 1 a 1 no Beira-Rio.
Thais Regina, zagueira titular do Soberano, ressaltou a preparação que a equipe vem tendo, visando que será uma semana intensa e de muita importância em ambas as competições e comentou, também, sobre o calendário da equipe neste início do segundo semestre. “Agosto foi um mês muito cheio, com muitos jogos, então isso fez com que a gente se acostumasse com um jogo atrás do outro”, explicou a defensora.
“Desde que o jogo de ida contra o Internacional acabou, nós já começamos a pensar nesses dois jogos desta semana importante, cuidando da alimentação, do descanso e com muito foco”. O São Paulo enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, às 16h45 (horário de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Thais Regina, sendo zagueira do tricolor, destacou a importância da concentração e de estudar muito bem a equipe alvinegra.
O elenco rival possui o maior saldo de gols da competição. “Se concentrar é fundamental. A gente sempre espera coisa boa vindo de uma equipe grande e precisamos estudar bastante as meninas”, destacou Thais. “Tem algumas que já conheço e não sei se por elas já terem jogo no sábado vão vir com o time mesclado, mas esperamos sempre o melhor e estaremos preparadas”.
Após um jogo muito disputado com o Internacional no Beira-Rio, terminado em empate por 1 a 1, no jogo de ida da semifinal do Brasileiro, o São Paulo recebe as Coloradas no Morumbi, na próxima segunda-feira, 12, às 17h30 (horário de Brasília). “Estou bastante ansiosa para o jogo de volta contra o Inter, com aquela ansiedade boa. Fico feliz pelo jogo ser no Morumbi, na nossa casa, e espero fazer o melhor para mim e para minha equipe”, ressaltou a zagueira.