Thiago Silva abre o jogo sobre chegada de Neymar ao Chelsea
Sportbuzz
Thiago Silva e Neymar no Chelsea é uma possibilidade que pode acontecer nesta temporada. O atacante ainda não sabe se vai permanecer no PSG depois das fortes declarações de Nasser Al-Khelaifi e a tendência é de que o jogador procure um no clube para atuar. Um dos interessados no atleta é justamente os Blues que possuem velhos conhecidos do brasileiro em seu elenco.
Para quem não se lembrar, o time do Chelsea possui ex-companheiros de Neymar no PSG. Atletas como Thiago Silva e o treinador Thomas Tuchel trabalharam com o craque na França e podem acabar reencontrando o brasileiro na Premier League. Fato é que os rumores já deixam o zagueiro dos Blues animado com a possibilidade de ter o camisa 10 da Seleção Brasileira no elenco.
Canal - SportBuzz
Em entrevista durante um evento em Recife, Thiago Silva foi questionado sobre uma possível chegada de Neymar à Premier League. O zagueiro avisou que não sabe se as conversas existem, mas que torce para o Chelsea fechar a contratação do atleta. O defensor demonstrou estar animado com a chance de contar com o seu companheiro de Seleção Brasileira na Inglaterra.
Ele tem que ir para o Chelsea. Se isso acontecer, será o melhor. Ele dispensa comentários... Até agora não sei de nada, mas espero que se concretize”, afirmou.
Saída de Neymar do PSG tem aval de Mbappé!
O PSG pode se desfazer de Neymar e Mbappé não é contra a essa ideia. De acordo com informações divulgadas pelo "El País", a diretoria parisiense teria entrado em contato com o pai do atacante para avisar que o atleta não faz mais parte dos planos. Inclusive, o camisa 7 do Paris Saint-Germain teria dado o aval para que o brasileiro fosse negociado nesta janela de transferências.
De acordo com a publicação do jornal espanhol, Neymar não teria o novo perfil do PSG para a temporada de 2022/23. A equipe francesa quer uma mudança de mentalidade e postura no elenco e o brasileiro não se encaixa nesta nova realidade. Mbappé, que renovou o seu contrato recentemente, seria o grande protagonista desta fase diferente que o Paris Saint-Germain vive.