Home
Esportes
Tite fala sobre chance para Pedro em amistoso: "Não é assegurado"
Esportes

Tite fala sobre chance para Pedro em amistoso: "Não é assegurado"

publisherLogo
Sportbuzz
26/09/2022 19h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15219972/original/open-uri20220926-18-ibd5bf?1664223190
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, comentou em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 26, sobre o atacante Pedro, do Flamengo. Perguntado se o centroavante terá uma chance no decorrer do próximo jogo, o treinador não garantiu com toda a certeza, mas falou que independente disso, já tem em mente o que o jogador pode dar ou não para a equipe.

"Ele possivelmente vai ter uma situação dentro do jogo. Possivelmente (vai usar Pedro). Não é assegurado que sim. É a ideia? É a ideia, mas independente disso eu já tenho o diagnóstico do Pedro, ele já esteve na seleção brasileira, ele já jogou, ele já machucou e voltou. Não vai ser só esse jogo que vai determinar (se ele vai para a Copa), é uma característica específica em relação a ele", comentou Tite.

Em uma continuação da resposta, o gaúcho falou que não são 10 minutos a mais ou a menos em um jogo que irá definir a presença de alguém na Copa. É importante ressaltar que esta é a segunda convocação de Pedro no ciclo e Tite sempre gosta de enfatizar que, diferente dos torcedores, a comissão técnica também tem os treinamentos para observação.

"Em 10 minutos a mais ou a menos, a gente não faz conceito de um atleta em cima de um recorte mínimo. Até porque nós já jogamos com ele, nós temos esse recorte. E eu ficava falando do Pedro, porque entendia que ele era um atleta diferenciado. Nós já havíamos tido ele aqui e sabia que em algum momento ele teria chance no Flamengo. E agora aguentar cobrança para ele jogar mais tempo ou iniciar", finalizou sobre o assunto.

Pedro não tem presença garantida em amistoso
Pedro não tem presença garantida em amistoso/ Créditos: Flickr CBF/ Lucas Figueiredo

 

Além do atacante, o comandante também comentou sobre as opções táticas da equipe, preparação física, alternativas entre os jogadores e outros assuntos. Nesta terça-feira, 27, o time entra em campo pela última vez antes da estreia na Copa e o time titular deve ser: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Telles; Casemiro, Fred, Neymar; Raphinha, Richarlison e Paquetá.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também