Toni Kroos fala sobre Vini Jr e responde “provocação” de Rooney
Sportbuzz
Nesta segunda-feira, 8, Toni Kroos compareceu a coletiva de imprensa antes da partida contra o Manchester City, pela semifinal da Champions League. Assim como o treinador Carlo Ancelotti, o meio-campista respondeu algumas perguntas sobre o confronto, falou muito sobre o momento de Vini Jr e ainda respondeu à polêmica criada por Wayne Rooney.
Sobre Vini Jr, o alemão ressaltou que o brasileiro é muito jovem, tem muito o que aprender e deve crescer ainda mais. “Ele é jovem e tem que aprender. Se ele está sempre com a cabeça fria e calma, está jogando de forma incrível. Se ele foge um pouco... o que é normal porque às vezes eles o provocam e às vezes as decisões dos árbitros não ajudam”, disse Kroos.
- Antes da semifinal, Guardiola evita falar de ‘vingança’ contra o Real
O meio-campista ainda destacou a ótima temporada que faz Vinicius, que quase não desfalcou o Real Madrid por lesões ou algo do tipo, mesmo sendo muito caçado em campo. “Quantos anos tem? 22? Também não é normal jogar tão bem toda a temporada, nunca se lesionou. Parece-me muito difícil jogar contra ele porque não importa se perde a bola uma ou duas vezes”, afirmou.
Por fim, Toni Kroos foi perguntado sobre a afirmação recente de Wayne Rooney, ex-jogador inglês. Em sua coluna no jornal britânico “The Times”, o ex-atacante disse que o Manchester City iria vencer o Real Madrid com tranquilidade. “(O Real Madrid) será esmagado”, escreveu.
- Real Madrid x Manchester City: Ancelotti fala sobre Haaland
Sendo assim, o alemão disse que o elenco está tranquilo e acostumado com afirmações desse cunho. Inclusive, citou que o mesmo aconteceu na temporada passada, quando o Real Madrid encarou o City também na semifinal. “Rooney? Disseram o mesmo ano passado e ganhamos a Champions”, concluiu o meia.
- Real Madrid x Manchester City: Rooney prevê ‘massacre’ na Champions