Torcedor que invadiu campo com sua filha depõe em Porto Alegre
Sportbuzz
O torcedor do Internacional que invadiu o campo junto de sua filha para agredir um jogador do Caxias prestou depoimento à polícia de Porto Alegre nesta segunda-feira, 27. Depois de intimado, ele se apresentou no local e agora responderá a dois inquéritos já abertos pela justiça, que ainda tenta responder alguns questionamentos.
Junto a ele, compareceu sua esposa, mãe da criança que estava em seu colo no momento da invasão, outra mulher e sua advogada. Todos eles serão ouvidos pelos delegados responsáveis pela investigação, que ainda tentam descobrir se a criança sofreu ferimentos, e se sua mãe também estava no estádio.
- Internacional: súmula confirma 10 expulsões em confusão entre jogadores
O homem foi acusado de invasão de campo e lesão corporal e de expor uma criança a situação de risco. Logo após invadir o gramado, ele acertou um soco no jogador do Caxias, adversário na partida, e ainda deu um chute em um cinegrafista presente no local, que registrava as imagens da confusão.
Nesta segunda-feira, 27, o Internacional anunciou sua suspensão do programa de sócio-torcedor e o impedimento dele de acessar o estádio do Beira-Rio, por tempo indeterminado. De acordo com o Inter, o Conselho de Ética do clube irá apurar os fatos e aplicar as medidas necessárias dentro do clube.
- Caxias avança para a final do Gauchão após vencer o Inter nos pênaltis
O que aconteceu?
Ao fim da decisão por pênaltis que acabou com a eliminação do Colorado no Campeonato Gaúcho, jogadores entraram em uma confusão generalizada que acabou com socos e pontapés. Diante disso, o torcedor, com sua filha no colo, invadiu o campo e distribuiu o soco e o chute que geraram o processo.
- Kashima Antlers recusa proposta do Internacional por Diego Pituca