Home
Esportes
Torcedores do Bayern atiram bolas de tênis durante protesto na Alemanha
Esportes

Torcedores do Bayern atiram bolas de tênis durante protesto na Alemanha

publisherLogo
Sportbuzz
26/09/2023 21h32
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15790329/original/open-uri20230926-18-16fy54q?1695765035
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A estreia do Bayern de Munique na Copa da Alemanha foi marcada por algo além da goleada: um protesto curioso da torcida bávara. Aos 30 minutos da primeira etapa, 185 bolas de tênis foram arremessadas no campo do Preussenstadion, no qual o clube comandado por Thomas Tuchel venceu o Münster por 4 a 0, garantindo classificação para a próxima fase.

O protesto interrompeu o jogo, que estava somente 1 a 0 no momento. Funcionários, jogadores e pessoas da comissão técnica do Bayern de Munique se reuniram para retirar as bolas de tênis do gramado, para conseguir fazer com que a partida fosse retomada.

  • Bayern bate United em 20ª vitória seguida em estreias na Champions League
Veja no Twitter
twitter

Torcedores do Bayern interrompem o jogo com o Preussen Münster jogando bolas de tênis no campo. Protesto contra a marcação da Supercopa junto com a primeira fase da Copa da Alemanha.pic.twitter.com/UJ1PV0S3lX

September 26, 2023

Enquanto arremessava as bolas, a torcida bávara estendeu uma faixa que dizia: “Não à Supercopa no fim de semana da Copa da Alemanha”. O protesto em questão foi contra a data da Supercopa da Alemanha desta temporada, que está marcada coincidentemente com a primeira fase da Copa, provocando o adiamento das estreias do RB Leipzig e do Bayern de Munique. De acordo com o canal “Sport1”, o clube deve ser multado em 65 mil euros (R$343 mil), ou 350 euros por cada bola jogada.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também