Torcedores resgatam antiga entrevista de Cristiano Ronaldo
Sportbuzz
Cristiano Ronaldo foi anunciado pelo Al Nassr nesta sexta-feira, 30. A surpreendente ida do craque português para o clube da Arábia Saudita fez com que fãs do mundo todo resgatassem uma antiga entrevista de CR7, em que ele debochava do espanhol Xavi por atuar no futebol do Catar.
Em 2016, Xavi – ídolo e hoje atual técnico do Barcelona – afirmou em entrevista à rádio “Cadena SER” que não tinha como comparar Cristiano Ronaldo e Messi, destacando que o craque português havia tido o azar de jogar na mesma época do jogador argentino.
- Cristiano Ronaldo presta linda homenagem para Pelé; confira!
“A velocidade mental e física de Messi é imbatível. O problema de Cristiano é que há outro que é provavelmente o melhor da história. Cristiano é extraordinário, mas compará-lo com Messi, para mim e para todo mundo que gosta de futebol, não faz sentido. A não ser que você seja torcedor do Real Madrid, claro”, disse Xavi à época.
Como resposta, Cristiano Ronaldo debochou do espanhol e alfinetou o então jogador, dizendo que Xavi não tinha conquistado nenhum Bola de Ouro; à época, o camisa 7 tinha três de seus seis troféus individuais. O português ainda debochou o fato de o ex-companheiro de Messi atuar no Catar.
- Al-Nassr não desiste da contratação de Cristiano Ronaldo em 2023
“Eu sou o jogador mais buscado da internet. Quando Xavi fala de mim é porque busca publicidade. Ganhou tudo, mas nenhuma Bola de Ouro. Eu tenho três. E está jogando no Catar. Não sei nem se continua jogando”, rebateu Cristiano.
Al Nassr anuncia Cristiano Ronaldo
O Al Nassr, da Arábia Saudita, anunciou a contratação do português Cristiano Ronaldo nesta sexta-feira, 30. O camisa 7 deve assinar um vínculo até 2025.
“Isto é mais do que história sendo feita. Esta é uma contratação que não só inspirará o nosso clube a alcançar um sucesso ainda maior, como inspirará a nossa liga, a nossa nação e as futuras gerações, meninos e meninas a serem a melhor versão de si mesmos. Bem-vindo, Cristiano, à sua nova casa”, escreveu o clube nas redes sociais.
- Diretor do Al-Nassr abre o jogo sobre negociação de Cristiano Ronaldo
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, além de outros diferentes veículos, o vínculo de CR7 com o clube saudita prevê ganhos de quase 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano, em contrato que pagará o salário e ações publicitárias.