Home
Esportes
Torcida do PSG ameaça alvo do clube: "Te cortaremos os dedos"
Esportes

Torcida do PSG ameaça alvo do clube: "Te cortaremos os dedos"

publisherLogo
Sportbuzz
17/07/2023 18h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15664700/original/open-uri20230717-18-1x00sw9?1689618410
©Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ativo no mercado da bola, buscando contratações para a nova temporada, o PSG vem encontrando dificuldades em satisfazer sua torcida com nomes especulados. Desta vez, Vlahovic, centroavante da Juventus é o tema controverso para os fanáticos torcedores do time da capital francesa. O motivo é político.

O jogador sérvio já se posicionou mais de uma vez contra a independência do Kosovo, país que tem grande polêmica sobre sua liberdade em relação à Sérvia. Enquanto alguns países o consideram independente, Vlahovic e sua nação acreditam ainda terem posse do território, como o atleta já fez questão de mostrar mais de uma vez.

  • Neymar: por que jogador segue sem previsão de retorno aos gramados? Saiba! 

Em um jogo das eliminatórias para a Copa do Mundo, o atacante posou para fotos com uma camisa com a bandeira e o território da Sérvia, incluindo o Kosovo. Na pose escolhida, ele destacou três de seus dedos com as mãos, que foram escolhidos pelos ultras parisienses na ameaça: "Vlahovic em Paris: nós te cortaremos três dedos".

Vale lembrar que não é a primeira vez nesta janela que a torcida do PSG se mostra contra a chegada de um jogador, já que também o fizeram com o lateral esquerdo Lucas Hernández. A diferença é que o defensor já foi anunciado pelo clube, e a motivação dos torcedores é nacional, já que Hernández é de Marselha, cidade do time rival.

  • Napoli oferece atacante ao PSG e pede R$ 1 bilhão: "Se Al Khelaifi quiser..." 
Vlahovic em ação pela Juventus
Vlahovic em ação pela Juventus / Créditos: Getty Images

Como citado anteriormente, Vlahovic é jogador da Juventus atualmente, mas a direção do clube italiano não está fechada a ouvir propostas pelo atleta. Mesmo demonstrando bom futebol enquanto esteve disponível, a ideia é recuperar o investimento feito há um ano atrás, quando foi comprado por 80 milhões de euros da Fiorentina.

  • Neymar se reapresenta ao PSG e vive dilema antes de pré-temporada 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também