Torcida organizada tem encontro com elenco do Santos após 7 a 1
Sportbuzz
Após um resultado negativo histórico contra o Internacional, membros da principal torcida organizada do Santos tiveram um encontro com o elenco da equipe no CT Rei Pelé, nesta terça-feira, 24. Dois dias depois do sonoro 7 a 1 do Colorado, os torcedores se reuniram com os atletas do Peixão. Em nota oficial, a organização chamou a goleada de “vexame”.
Apesar da revolta, a posição da organizada foi de compreensão. Vivendo um momento complicado, os torcedores prometeram continuar apoiando o clube, mas entendem que uma situação como essa não pode acontecer. “Na manhã de hoje, a Torcida Jovem do Santos se fez presente no CT Rei Pelé, através de lideranças atuais e históricas, para falar com jogadores e comissão técnica após o vexame de domingo, onde externamos a completa revolta com a situação”, disse nota oficial da ‘Torcida Jovem’.
- Santos: conselheiros questionam antecipação de R$ 30 milhões
Anteriormente, em agosto deste ano, um grupo de torcedores tiveram um encontro parecido com jogadores do Santos, que estava prestes a voltar a receber público na Vila Belmiro. Naquele momento, a torcida disse que iria apoiar a equipe até o final do Brasileirão, posição que deve ser mantida.
“Nós sabemos que derrotas acontecem, até mesmo dentro de nossa casa, como foi na semana passada, e ainda sim sustentamos nosso apoio até o último atleta sair de campo. Entretanto, uma situação como essa é de completa impossibilidade dentro de qualquer cenário. Foi ressaltado, olhando com hombridade nos olhos de cada envolvido, que não há espaço para ocasiões como essa no Santos”, publicou.
- Vidente prevê se Santos vai cair no Brasileirão 2023
A princípio, a ideia dos torcedores é de ajudar o grupo a retomar a confiança. Dessa forma, a organizada não acredita que minar o elenco e protestos de revolta sejam o caminho.
- Marcelo Fernandes assume erros após goleada histórica no Brasileirão