Tottenham marca no final e arranca empate contra Manchester United
Sportbuzz
Nesta quinta-feira, 27, o Tottenham recebeu o Manchester United, em partida válida pela 33ª rodada da Premier League. Os Spurs, que vivem péssima fase no Campeonato Inglês, saíram atrás no placar, mas foram buscar o empate nos últimos minutos e somaram um ponto.
Logo aos seis minutos, o Manchester United ignorou a defesa do Tottenham e abriu o placar. Rashford recebeu na intermediária, fez ótima jogada individual e encontrou Sancho na ponta esquerda, que dominou, limpou e finalizou para o fundo do gol. Na sequência, os donos da casa até criaram boas jogadas, mas sempre paravam na linha defensiva dos Red Devils.
- Com Tottenham em crise, Manchester United mira Harry Kane
Por outro lado, o Manchester United ficou confortável na partida e continuou produzindo boas oportunidades. Aos 38’, Rashford teve grande chance de ampliar o placar, finalizando de dentro da área, mas parou na defesa de Forster. No entanto, aos 44 minutos, o camisa 10 recebeu um ótimo lançamento de Bruno Fernandes e voltou a marcar na Premier League. Intervalo! 2 a 0.
O Tottenham voltou para a segunda etapa com uma intensidade diferente, muito mais a vontade do que em toda a primeira etapa. Sendo assim, aos 10', após uma pressão na área do Manchester United, Pedro Porro aproveitou a sobra e finalizou com força para o gol, sem chances para De Gea. Na jogada seguinte, Bruno Fernandes quase que ampliou para os Red Devils, mas parou no travessão.
- United sofre na Copa da Inglaterra, mas vai à final contra Manchester City
No decorrer da etapa final, o Tottenham segui pressionando e teve algumas chances desperdiçadas. Aos 20 minutos, Kane cruzou para Son, livre de marcação, mas o atacante finalizou para fora. Aos 33', a jogada se repetiu e o sul-coreano não perdeu, deixando tudo igual no placar. Fim de jogo! 2 a 2.
- Com United na mira, Manchester City avança para final da Copa da Inglaterra