Totti desabafa sobre ex-esposa: “Não fui o primeiro a trair”
Sportbuzz
O ex-jogador Francesco Totti se manifestou sobre o fim de seu casamento de 17 anos com a modelo e apresentadora italiana Ilary Blasi. Em entrevista ao jornal “Corriere della Sera”, o ídolo da Roma revelou que traiu a ex-esposa após ser traído primeiro. Ele ainda acusou Ilary de não o apoiar em momentos como a morte de seu pai, por Covid.
“Não é verdade que fui o primeiro a trair. Eu disse que não ia falar e não o fiz, mas li muitos boatos nas últimas semanas. Alguns até fizeram meus filhos sofrerem”, disse Totti ao jornal italiano “Corriere della Sera”. Hoje, o ex-jogador está em um relacionamento com Noemi Bocchi.
De acordo com Totti, a falta de apoio do lado da ex-esposa foi um dos motivos que desgastou a relação. Sobre a traição, ele afirmou que desconfiava da parceira, mas resolveu investigar a situação após ser alertado por amigos. Apesar das críticas contra Ilary, ele admitiu ter parte da culpa pelo fim do casamento.
“A verdadeira crise eclodiu entre março e abril do ano passado. Mas eu sofria há muito tempo. Vivi um período difícil, primeiro porque parei de jogar e depois veio a morte do meu pai por Covid. Também passei 15 dias com Covid. Mas minha esposa, quando eu mais precisei, não estava. Quando quebra, quebra em dois: 50 e 50. Eu deveria ter ficado mais com ela”, seguiu.
“Em setembro do ano passado começaram a me atingir os rumores: 'Olha, Ilary tem outro. Aliás, mais de um'. Eu nunca tinha feito isso [checar as mensagens do celular da esposa] em vinte anos, nem ela nunca tinha feito comigo. Mas quando recebi avisos de pessoas diferentes, em quem confio, comecei a desconfiar. Olhei para o celular dele e vi que havia uma terceira pessoa, que agia como intermediária entre Ilary e outra. Algo como: vejo você no hotel”, completou.
Durante a entrevista, Totti também citou sua atual namorada, Noemi Bocchi, e afirmou que seu novo relacionamento foi importante para enfrentar a depressão. De acordo com o relado do ídolo do futebol italiano, sua saúde mental foi abalada pela série de rumores e polêmicas sobre seu casamento.
“Houve rumores no passado. Nela e em mim. Mas eram realmente rumores. Aqui estavam as evidências. Os fatos. E isso me levou à depressão. Eu não podia mais (continuar o casamento). Eu fingi que não estava acontecendo nada, mas não era mais eu, era outra pessoa. Saí (da depressão) graças a Noemi”, completou.