Home
Esportes
Treinador do Brighton, da Inglaterra, detona promessa espanhola: “Tem que…”
Esportes

Treinador do Brighton, da Inglaterra, detona promessa espanhola: “Tem que…”

publisherLogo
Sportbuzz
03/04/2024 18h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16142906/original/open-uri20240403-18-ulyisd?1712172509
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Roberto De Zerbi, treinador do Brighton, ainda não está completamente satisfeito com Ansu Fati e criticou publicamente o desempenho do jogador nesta temporada. Uma das maiores promessas da Espanha nos últimos anos, herdeiro da camisa 10 de Lionel Messi no Barcelona, o atacante está emprestado até o final da temporada para o clube da Inglaterra. Sem convencer, o espanhol vem enfrentando o problema de baixos minutos em campo, precisando mostrar mais, de acordo com o comandante italiano.


“Ele tem que dar algo mais, porque o que ele está fazendo não é suficiente. As expectativas com ele são sempre muito altas”, disparou De Zerbi.
  • Liverpool vence Brighton de virada e assume ponta da Premier League
Veja no Twitter
twitter

🚨 Roberto de Zerbi (Brighton coach): "Ansu Fati has to give something more, because what he is doing is NOT enough." Via @sport pic.twitter.com/ipWee9edmT

April 2, 2024

Emprestado por uma temporada para o Brighton, Ansu Fati sofreu uma grave lesão na panturrilha no final do ano passado, ficando fora por mais de dois meses. O atacante voltou somente no começo de fevereiro. Desde então, só foi titular em duas partidas, ambas da Premier League, contra o Wolverhampton e outra diante do Nottingham Forest. Mesmo com a crítica pública ao atleta, De Zerbi acredita que o jovem de 21 anos de idade tenha chance de se tornar um grande nome no futebol, precisando apenas saber lidar com as expectativas durante sua carreira. “A primeira parte da sua carreira foi difícil de aceitar e compreender, mas para grandes jogadores o mais importante é adaptar-se às expectativas que se têm”, afirmou o italiano.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também