Home
Esportes
Tsitsipas lamenta passagem relâmpago pela Pala Alpitour: “Arrasado”
Esportes

Tsitsipas lamenta passagem relâmpago pela Pala Alpitour: “Arrasado”

publisherLogo
Sportbuzz
14/11/2023 19h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15879950/original/open-uri20231114-56-16364wp?1699992501
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de uma eliminação precoce na quadra central do Pala Alpitour, o grego Stefanos Tsitsipas concedeu uma entrevista para explicar o que o levou a desistir da partida diante do dinamarquês Holger Rune, jogando somente três games. Com lesão nas costas, está fora do torneio e fará mais testes depois para averiguar a extensão do problema.

“Em primeiro lugar, quero pedir desculpas a todos os torcedores e ao público que veio me apoiar hoje e assistir ao jogo. Estou realmente arrasado por não ter conseguido terminar a partida. É uma pena também não dar ao seu rival pelo menos a chance de fazer algo. Tive inúmeras visitas aos médicos nos últimos dias e eles sugeriram que eu jogasse, me deram luz verde para tentar. Infelizmente, me senti péssimo na quadra. Fiz o que pude da melhor maneira possível para estar pronto e apto para esta partida, mas não deu certo para mim”, afirmou o grego.

  • Tsitsipas doa mais de meio milhão de reais para vítimas de enchentes
Veja no Twitter
twitter

Statement from Stef. Get well soon, Tsitsipas! ❤️ pic.twitter.com/EcfuckaL9Q

November 14, 2023

Além disso, o jogador revelou que não conseguiu passar tanto tempo na quadra enquanto se preparava e contou que estava complicado se movimentar. “Tive um pouco de dificuldade com meus movimentos. Isso me incomoda principalmente quando me movo. É difícil disputar a partida sem conseguir se movimentar. A dor foi muito grande. Já passei por dores durante partidas no passado e suportei dores, mas isso era claramente demais para aguentar e tive que tomar a difícil decisão. Odeio me retirar dos jogos, não sou o tipo de pessoa que gosta de sair no meio da partida”, disse.

Para o grego, a falta de descanso pode ter atrapalhado. “Estava tentando conseguir o máximo possível em termos de pontos, em termos de ranking. Eu realmente me esforcei ao limite. Treinei nos últimos dias, mas não passei muito tempo na quadra. Definitivamente me dói muito porque este é o torneio que mais significa para mim, incluindo os Grand Slams. Mas não era capaz de competir da maneira que eu queria”, finalizou.

  • Carlos Alcaraz desabafa após derrota no ATP Finals: “A quadra mais...”

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também