Home
Esportes
Tyson Fury justifica desempenho negativo e elogia rival
Esportes

Tyson Fury justifica desempenho negativo e elogia rival

publisherLogo
Sportbuzz
30/10/2023 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15848172/original/open-uri20231030-56-g70ard?1698696595
©Foto: Divulgação/Top Rank
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último sábado (28), Tyson Fury surpreendeu o público ao enfrentar um embate acirrado contra Francis Ngannou. O ex-campeão do UFC, que estreou no boxe, se apresentou como um duro rival para Fury. Ainda que o britânico tenha saído com a vitória, em uma decisão bastante dividida pelos juízes, seu desempenho foi alvo de críticas.

Tyson Fury concordou com aqueles que apontaram problemas em sua performance e tentou justificar o desempenho. Durante uma entrevista ao canal do Youtube ‘Boxing King Media’, o atleta explicou que o afastamento do ringue influenciou no resultado da luta.

“Eu senti que estava um pouco fora de ritmo. Estive fora dos ringues por cerca de um ano, então estava um pouco ‘enferrujado’, mas foi o que foi. Passou longe de ser uma das minhas melhores performances. Não foi o clássico Tyson Fury, mas ouçam, você faz o que tem que fazer para passar por essa e chegar à próxima”, disse.

Entretanto, não deixou de elogiar o adversário: “Você não pode tirar nenhum crédito de Francis Ngannou. Ele é um bom lutador e me deu uma boa luta. Eu treinei muito bem, me preparei muito bem e não tenho nenhum tipo de desculpas. Alguns dias você está em um dia bom, em outros não. Você passa por isso e continua seguindo em frente”, completou.

No terceiro round do embate, o momento de maior tensão surgiu quando o atual campeão mundial sofreu um knockdown após um poderoso golpe de Francis Ngannou. Tyson Fury alegou que o impacto atingiu a região posterior de sua cabeça. “O soco dele é muito forte, mas naquele knockdown ele acertou um pouco na minha nuca. Fora isso, ele não me acertou com muito mais”, finalizou recordando.

*com colaboração de Savanna Machado

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também