UEFA reembolsará torcedores do Liverpool devido a final da Champions
Sportbuzz
A UEFA, entidade que organiza o futebol europeu de clubes e seleções, anunciou nesta terça-feira, 07, que vai reembolsar os torcedores do Liverpool que não conseguiram entrar no Stade de France para assistir a final da Champions League 2021/22, após episódios de confronto com policiais e invasões que aconteceram.
O órgão europeu reconheceu que houve uma falha na logística na grande decisão da Champions League e que vários torcedores foram prejudicados por terem comprado um ingresso para assistirem a grande decisão continental e não terem sido permitidos de entrarem no estádio por conta de invasões de vândalos que ocorreram.
- Klopp exalta goleada do Liverpool por 7 a 0: “Para os livros de história”
A UEFA mudou de postura ao longo da atual temporada, pois inicialmente culpou os próprios torcedores pelo ocorrido e o atraso causado na partida entre Real Madrid e Liverpool. Após uma longa investigação, a entidade admitiu a culpa e o erro na entrada dos torcedores ingleses, permitindo que o caos se instaurasse no local.
A decisão entre Real Madrid x Liverpool, válida pela Champions League 2021/22, realizada no Stade de France, terminou com o placar de 1 a 0 para os espanhóis com gol marcado por Vini Jr., consagrando os merengues com o 14º título e colocando uma vantagem de sete títulos em relação ao segundo colocado Milan.
- João Félix revela motivo para ter escolhido o Chelsea como novo clube