Home
Esportes
UFC 279 tem show brasileiro e expulsão curiosa; confira
Esportes

UFC 279 tem show brasileiro e expulsão curiosa; confira

publisherLogo
Sportbuzz
11/09/2022 13h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15194882/original/open-uri20220911-18-8v7dg8?1662902681
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os brasileiros brilharam no UFC 279 e conseguiram grandes resultados. Quem esteve presente e fez combates durante a madrugada do último sábado, 10, para domingo, 11, foi Jaílton Malhadinho, Norma Dumont e Johnny Walker. Os três não vinham de uma grande fase no Ultimate, mas conseguiram melhorar o seu desempenho e saíram com uma importante vitória. 

Quem chamou atenção durante o último UFC 279 foi Johnny Walker. O lutador chamou a responsabilidade e acertou uma ótima finalização em Ion Cutelaba e venceu a luta com 4min37s. Depois do combate, o brasileiro ficou com seu treinador assistindo ao evento nos bastidores, mas isso não era permitido e os dois foram expulsos pela organização. 

Nas redes sociais, o técnico de Johnny Walker revelou o acontecimento. Os dois deixaram o evento da forma como terminaram o combate. Importantes destacar que a vitória contra Ion Cutebala foi fundamental para o lutador: "O UFC veio e nos expulsou. Não há ingressos para nós e não é permitido ficar nos bastidores para assistir. Levados para fora pela porta dos fundos, chutado, sem sapatos".

Jaílton Malhadinho foi outro que teve uma grande postura diante de Anton Turkalj  e conseguiu uma grande vitória no UFC 279. O baiano lutou contra um rival estreante e precisou apenas dos quatro primeiros minutos de luta para finalizar o adversário e confirmar um grande resultado na madrugada do último sábado, 10, para domingo, 11. Ele acertou uma ótima finalização e saiu com o resultado positivo. 

UFC 279
Norma Dumont conseguiu uma grande vitória no UFC 279 e chegou a um importante resultado na carreira (Crédito: GettyImages)

Norma Dumont foi outra que deu um show no UFC 279. A brasileira foi dominante no confronto contra Danyelle Wolf e acabou pressionando a rival durante todos os rounds. Desta forma, no momento dos juízes decidirem quem saiu com a vitória, a lutadora canarinha levou a melhor e venceu o combate por decisão unânime (30-27, 30-27, 30-26). 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também