Home
Esportes
UFC: Dana White desabafa sobre postura de José Aldo
Esportes

UFC: Dana White desabafa sobre postura de José Aldo

publisherLogo
Sportbuzz
23/08/2022 15h48
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15165126/original/open-uri20220823-19-1hslen6?1661271566
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

José Aldo recebeu um claro recado de Dana White após a derrota no UFC 278. O brasileiro foi presa fácil para Merab Dvalishvili, que não deu chances para o ex-campeão se reerguer na luta. A postura do lutador não agradou em nada o principal nome do Ultimate, que chegou a dizer que estranhou o estilo menos ofensivo do lutador durante a madrugada do último sábado, 20, para domingo, 21. 

De acordo com Dana White, José Aldo é um atleta querido por ele, mas destacou que não gostou do que viu no combate diante de Merab Dvalishvili. Segundo o grande comandante do Ultimate, o brasileiro não demonstrou a sua melhor versão durante a luta: "Primeiramente, eu amo José Aldo, sempre deixo isso bem claro para todos, mas ele não foi nada ofensivo no evento".

Além de criticar José Aldo, Dana White também fez um grande questionamento para Dvalishvili, que conquistou uma grande vitória contra o ex-campeão do UFC. Vale destacar que o dirigente do Ultimate queria uma posturam mais agressiva do georgiano, principalmente após o combate. O americano esperava que o lutador fosse pedir uma luta pelo cinturão da categoria.

"Merab não agiu como um cara que quer ir atrás do título. Quando foi perguntado sobre ter um amigo com o cinturão e o que faria, ele não respondeu. (...) Nós damos a oportunidade de brilhar e é seu trabalho cumprir as expectativas, e não foi o que aconteceu", afirmou. Vale destacar que Dvalishvili revelou que José Aldo pode estar se aposentando do UFC. 

José Aldo foi derrotado no UFC 278
José Aldo foi derrotado no UFC 278 (Crédito: GettyImages)

“Ele me disse (que iria se aposentar), na verdade. Quando ele estava no chão e eu fui apertar a mão dele, agradecê-lo pela luta e mostrar meu respeito a ele, ele estava no chão e eu tentei levantá-lo, e ele me falou: 'Essa é a minha última luta, porque essa era a minha última corrida para o título'. E depois ele disse: ‘Eu acho que acabou’”, disse Merab Dvalishvili em entrevista ao "MMA Hour". A conversa teria acontecido no momento em que os dois se abraçaram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também