UFC: Holm sai furiosa com derrota para Ketlen Vieira e detona
Sportbuzz
Holly Holm e Ketlen Vieira esquentaram o clima no UFC. As duas lutadoras se enfrentaram no último sábado, 21, e a brasileira levou a melhor com uma vitória por decisão dividida. As duas fizeram um combate equilibrado e tiveram chances de nocaute, porém nenhuma delas conseguiu e coube a arbitragem decidir quem levou a melhor nos octógonos.
Ketlen Vieira saiu como o resultado positivo, mas Holly Holm não parece ter ficado muito feliz com a decisão da arbitragem do UFC. Logo depois da luta, em entrevista para a "Espn", a americana fez um longo discurso e destacou que os juízes não estão dentro do processo da luta para entender algumas questões. Sendo assim, ela garantiu que mereceu a vitória.
"É frustrante, porque acho que muitas vezes esses juízes nunca passaram por um camp de treinamento e viram o que você coloca em jogo, e então você perde só porque eles decidem: 'Bem, talvez eu jogue esse round aqui ou esse ali'. Não concordo com eles. Estou bem chateada. Eu sei que é uma posição difícil de se estar. Para ser o juiz, você tem que tomar essa decisão na hora, mas eu senti que ganhei. Para mim ela venceu apenas o segundo round, e eu senti em meu coração que venci a luta. Estou decepcionada", afirmou.
Eu não a vi vencendo três rounds. Você teria que dar a ela três rounds para vencer a luta, e eu acho que isso não aconteceu. Mas eu sempre quero a perfeição do meu lado, e quero deixar bem claro para não deixar qualquer dúvida: eu realmente senti que ganhei a luta. Depois do segundo round, para mim estava 1-1 e era como se estivéssemos começando uma nova luta a partir dali. Na minha cabeça eu tinha que vencer o restante dessa luta", seguiu.
Holly Holm ainda destacou quer poderia ter encontrado meios para surpreender Ketlen Vieira no UFC!
"Eu queria ter sido mais contundente. Ela conectou bons golpes, e eu poderia tê-la segurado. Ketlen geralmente é muito boa com seus arremessos de judô. Ela me tirou do chão algumas vezes, mas esse é o jogo dela, e eu consegui anulá-lo. Mas eu ainda queria ser mais efetiva nessas áreas. Mas é uma derrota. Eu tenho que ser capaz de voltar, ser melhor e não deixar que isso seja um problema", finalizou.