Home
Esportes
United: Cristiano Ronaldo é surpreendido com oferta milionária
Esportes

United: Cristiano Ronaldo é surpreendido com oferta milionária

publisherLogo
Sportbuzz
14/07/2022 16h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15093758/original/open-uri20220714-18-m3azu4?1657818689
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo deve sair do Manchester United nesta janela de transferências. Apesar de Chelsea e PSG já terem deixado claro para o seu empresário que não querem o jogador, outras equipes do mundo sonham em ter o português. Esse é o caso de um time da Árabia Saudita, que estaria disposto a fazer uma oferta irrecusável aos Red Devils e também para CR7. 

De acordo com informações da "CNN Portugal", Cristiano Ronaldo entrou na mira de um clube da Árabia Saudita e a ideia da equipe, que não teve o seu nome revelado, é fazer uma oferta tentadora para o Manchester United e também para o atacante. Inclusive, os valores que o time pretendia oferecer para o craque foram divulgados e são assustadores. 

Canal - SportBuzz

Segundo a publicação, o clube da Árabia Saudita ofereceria cerca de 30 milhões de euros para o Manchester United e um contrato de dois anos para Cristiano Ronaldo. Neste período em que o atacante fosse defender as cores do time árabe, CR7 receberia algo em torno de 250 milhões, o que aumentaria ainda mais a fortuna de um dos maiores jogadores da atualidade. 

Mesmo com essa oferta 'irrecusável', a "CNN de Portugal" informou que a decisão de Cristiano Ronaldo é de não seguir em frente com as conversas com o clube árabe. Segundo a publicação, CR7 não quer deixar a Europa e está disposto a se aventurar na Europa em busca de mais recordes e conquistas de Champions League. Vale destacar que esse é o principal motivo que o faz querer deixar o Manchester United. 

Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United
Cristiano Ronaldo em campo pelo Manchester United (Crédito: GettyImages)

Saiba mais detalhes sobre o "não" do Chelsea para Cristiano Ronaldo!

Cristiano Ronaldo bem que avisou aos dirigentes do Manchester United que queria ser negociado para enfim deixar o clube e seguir com seus objetivos. Porém, essa missão não está se mostrando assim não simples. Acontece que depois de ter sido oferecido e recusado pelo PSG, o craque português foi vetado em mais um clube europeu nesta semana.

De acordo com as informações que foram publicadas pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em transações no Mercado da Bola, o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel optou por não contratar o astro português, mesmo depois de ter tido algumas conversas com o empresário do mesmo, Jorge Mendes, e com Todd Boehly, novo proprietário do clube inglês.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também