Home
Esportes
United sai atrás, mas busca empate épico na Premier League
Esportes

United sai atrás, mas busca empate épico na Premier League

publisherLogo
Sportbuzz
22/02/2025 14h32
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16469124/original/open-uri20250222-18-1bywlqi?1740235005
© Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado, 22, o Manchester United entrou em campo e disputou a 26ª rodada da Premier League . Diante do Everton, a equipe quase sucumbiu mais uma vez, mas saiu de campo com empate em 2 a 2. Assim, os Red Devils chegaram ao terceiro jogo seguido na temporada sem vitória e ainda viram o rival manter a vantagem na tabela. Agora com 31 pontos, o time azul de Liverpool se afastou bastante do Z-3.

Atuando dentro de casa, o Everton começou o jogo com ritmo acelerado e logo abriu o marcador. Aos 18 minutos, Beto aproveitou sobra dentro da área e finalizou com capricho para deixar o dele. 1 a 0! Sem dar chances ao United no campo de defesa, o time da casa partiu ao ataque e ampliou ainda antes do intervalo. Aos 32, Doucouré apareceu bem dentro da área, aproveitou vacilo de Maguire e cabeceou para ampliar. 2 a 0!

Manchester United voltou pressionado ao campo

Em busca do resultado positivo, o Manchester United voltou do intervalo ainda com dificuldades. Assim, o Everton seguiu criando chances, mas não conseguiu aproveitar. E foi na bola parada que os Red Devils conseguiram diminuir para sonhar com o empate. Aos 25 minutos da etapa final, Bruno Fernandes cobrou falta com perfeição e marcou mais uma na temporada.

Empolgado com o gol, o time de Rúben Amorim seguiu marcando em cima e não demorou para buscar o empate. Aos 34 minutos, Ugarte finalizou dentro da área e balançou as redes. 2 a 2! Assustado com a reação do rival, o Everton até tentou marcar o terceiro, mas ficou no quase. O jogo ainda teve uma grande polêmica nos minutos finais, quando Maguire puxou Young na área, mas o árbitro nada marcou após revisão no VAR.

Fim de papo! Com 31 pontos, os mandantes estacionaram na 12ª posição da Premier League. Já o Manchester United continuou na parte de baixo da tabela, mas ainda bem distante da zona de rebaixamento. O clube tem 30 pontos no 15º lugar e 13 de vantagem para o primeiro time time dentro do Z-3.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também