United sofre na Copa da Inglaterra, mas vai à final contra Manchester City
Sportbuzz
O Manchester United sofreu na Copa da Inglaterra, mas terá o Manchester City na final da competição. Isso porque, na tarde deste domingo, 23, os Red Devils venceram o Brighton nos pênaltis após um empate de 0 a 0 e avançaram no torneio. A decisão do torneio está marcada para o próximo dia três de junho e será realizada em Wembley.
O primeiro tempo da semifinal entre Manchester United e Brighton foi de pouco brilho. Os Red Devils não conseguiram ter uma grande atuação ofensiva e viram a grande surpresa da competição impor certo tipo de dificuldade. Inclusive, quando o assunto era atacar, a equipe azul e branca era quem levava mais perigo.
- Com United na mira, Manchester City avança para final da Copa da Inglaterra;
Enquanto o Manchester United não tinha muita saída e se via acuado, Ten Hag encontrou no contra-ataque a melhor forma de responder às investidas do Brighton. Rashford e Bruno Fernandes foram os que mais tentaram, porém não conseguiram transformar as chances de gol em bolas na rede.
Na etapa final, o Manchester United melhorou e teve muitas oportunidades para sair com a classificação. Antony apareceu para o jogo e só não marcou devido a boas defesas do arqueiro do Brighton. Enquanto isso, Rashford e Sancho ficaram no quase. O Brighton ficou um pouco mais reservado no campo de defesa e a prorrogação chegou, o 0 a 0 seguiu e o confronto foi definido nas penalidades. March foi o único a errar, e os Red Devils avançaram para a decisão com um 7 a 6.
- Arsenal dá brecha para City, e Gabriel Jesus desabafa;
Com a vitória do Manchester United, a equipe agora terá pela frente o Manchester City. O elenco comandado por Guardiola jogou no último sábado, 22, e venceu o Sheffield United por 3 a 0 e com direito a hat-trick de Mahrez. Sendo assim, um dos maiores clássicos da Inglaterra vão definir o título da copa nacional mais tradicional da Europa.
- De Bruyne 'ignora' trauma com Real Madrid e alerta City;